Ilha do Medo
    Você assistiu Ilha do Medo ?

Adriano J
    Adriano J

Enviada em 10 de julho de 2018
    Excelente suspense psicológico. Conforme as revelações vão sendo feitas o filme fica cada vez mais interessante, nos prendendo ao sofá numa ânsia enorme pelo desfecho final. Embora eu considere uma trama de difícil entendimento, no final tudo fica muito bem explicado. Super recomendado!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 4 de junho de 2018
    🎬 Sem dúvidas, "A Ilha do Medo" é um dos melhores filmes que já assisti!!

Um suspense psicológico de tirar o chapéu e com um final épico. Sem contar a bela atuação de Leonardo DiCaprio, que facilmente poderia ter ganho o Oscar.

Dennis Lehane, autor da Obra original, está de parabéns por essa obra magnífica.

Assistido duas vezes 🎥
    🌟🌟🌟🌟🌟

"É melhor viver como um louco, ou morre como um homem bom?"
    (Teddy Daniels)
    NEMESIS G.
    NEMESIS G.

Enviada em 4 de junho de 2018
    O filme é ótimo, com ótimos atores, um filme que te envolve e você se coloca no lugar do protagonista e sente o quanto é difícil pra ele, quem gosta de filme de suspense e de filmes que te prendem em frente a tv, esse é o filme que você está procurando.
    SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 24 de maio de 2018
    Não curto terror psicológico! Chegar no final e não ter entendido nada. Entendi muito mais do filme por aqui do que assistindo-o.
    Isac B.
    Isac B.

Enviada em 6 de maio de 2018
    um filme um pouco complicado pra mim, tive que pesquisar na internet pra entender o final, mas depois que cai a ficha a gente entende tudo, ótima atuação do DiCaprio
    Matheus O.
    Matheus O.

Enviada em 19 de março de 2018
    É um bom filme, mas mal roteirizado na minha opinião.Com Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo e companhia o filme tem um excelente elenco, uma trama criativa, boa imersão mas o diretor e a roteirista errou em algo que é bem importante spoiler: enganar em vez de pôr em dúvida o espectador, você passa o filme todo acreditando em X e o final é Y, oque é muito frustrante.
    Enviada em 5 de março de 2018
    Grande filme. a fotografia é linda e consegue misturar um jogos de luzes com muito brilho e ainda assim passar um aspecto sombrio e de medo. PARECE contraste. a perspectiva da história com multi fases porém sempre enganada no ponto de vista do Leonardo di Caprio foi espetacular. tudo incrível. não precisou ser de terror, mas ainda assim encocou um pouco de medo.
    Vagner V.
    Vagner V.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Filme sensacional,com uma atuação irretocável de Leonardo de Caprio,suspense tremendamente inteligente.
    Está entre os 20 melhores filmes que vi na vida.
    O final é apoteótico spoiler: e mostra que o tratamento deu certo mas ele prefere a lobotomia.
    Rafaela f.
    Rafaela f.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Olha pessoal estou olhando o filme pelo oque me parece ele tem aquele arzinho de suspence e ao mesmo tempo aquele arzinho de terror e açao pelo oque eu vi nos comentarios ele parece muito bom mas quando terminar de olhar eu comenta mas uma vez ok pessoal
    Nathalia N.
    Nathalia N.

Enviada em 18 de outubro de 2017
    Filme surpreendente, ele te prende do começo ao fim e te faz se perguntar quem realmente está falando a verdade. spoiler: Quando disseram que ele era o paciente e que a história da mulher era na verdade, a dele, fiquei chocada!
    é de mexer com a cabeça de qualquer um.