Ilha do Medo
    Você assistiu Ilha do Medo ?

RENEW08
    RENEW08

Enviada em 3 de julho de 2020
    O filme começa bem interessante.
    Mas na minha opinião fica manjado no meio do caminho.
    O filme começa a se arrastar com o decorrer do tempo.
    A qualidade do filme, e efeitos são indiscutíveis.
    Mas se torna chato e previsível no decorrer.
    Kelvi Ober
    Kelvi Ober

Enviada em 24 de junho de 2020
    Ótimo filme, ótimo elenco, foto excelente, filme que deve ser assistido pelo menos 3 vezes para perceber todas as nuances da trama. Por trás da pantomima das cenas, nota-se as simbologias e as conotações a qual o diretor as promove e que somente olhos treinados podem perceber e avaliar. Os números dos internos, 24 (2+4=6) e 42 (4+2=6) ala C, o número 67, vitrais, corredores, cor da porta, estátua de Pan no consultório (Ben Kingsley), frase nas lápides do cemitério, os testes feitos em loucos (MK) e finalmente os nazis infiltrados propositalmente pela Cia nesses projetos.
    Ana Silva
    Ana Silva

Enviada em 14 de junho de 2020
    Simplesmente amei esse filme. Daqueles que a gente fica pensando durante dias e refletindo se realmente a realidade é real. Ótimo filme te prende do início ao fim.
    Pkdesouza
    Pkdesouza

Enviada em 12 de agosto de 2023
    Ilha do medo proporciona uma emersão em um quebra-cabeça, onde as peças são espalhadas durante o longa-metragem do Scorsese. Um ponto relevante é a atuação de Leonardo DiCaprio que deixa o público intrigado em um estado de suspense no qual questionamos o que está acontecendo nessa ilha. O suspense ocorre do início ao fim, com cenas dignas de Oscar, com alusões ao horror nazismo, uma trilha sonora profunda. Um desfecho filosófico, é um daqueles filmes que deixam o telespectador refletindo e montando o quebra-cabeça após o filme.

Para os fãs de suspense, trata-se de um filme obrigatório.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 24 de junho de 2020
    Bastante inferior aos antigos trabalhos de Scorcese mais muito melhor que o superestimado "O irlandês"🤮
    O final é chocante e surpreendente
    Lörd
    Lörd

Enviada em 5 de junho de 2020
    Filme sensacional, para quem realmente gosta de uma obra que precisa ser mais do que vista superficialmente, muitos detalhes e reviravoltas, além do melhor plost twist dos filmes do genero.
    Vale lembrar que é o unico filme que se assistir de novo vai ser tão bom quanto a primeira, pois você vai enxergar o filme com outra perspectiva. Realmente brilhante
    Patti Leão
    Patti Leão

Enviada em 31 de maio de 2020
    Filme incrível !!! No final, spoiler: na verdade ele não esqueceu novamente quem é de verdade, mas ele FINGIU esquecer , para poder ser submetido a lobotomia e ficar livre de toda dor....
    Adriano Siqueira
    Adriano Siqueira

Enviada em 30 de maio de 2020
    Espetacular ! Filmaco , genial .... Quem escreve um roteiro deste eh um gênio . Suspense de tirar o fôlego , bem produzido , grande elenco , ótimas atuações , fotografia impecável e o final .... Não precisa nem falar . Magistral
    Nycollas Henrique
    Nycollas Henrique

Enviada em 27 de maio de 2020
    Muito bom, bem produzido, filme pra quem gosta de suspense e reviravoltas, já assisti umas 3 vezes e nunca me canso
    Diogo Sabino
    Diogo Sabino

Enviada em 23 de maio de 2020
    Melhor filme do Scorsese na minha opinião.
    Considero também o melhor filme do Dicaprio.
    História e narrativa extremamente cativante e bem escrita.
    Um filme que te prende até ao final, e no final simplesmente te deixa boquiaberto e intrigado durante dias.
    Adorei, um dos meus filmes favoritos.