Crepúsculo
    Você assistiu Crepúsculo ?

Jessica bruna S
    Jessica bruna S

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    nossa esse site e muito ruim spoiler:

esse site é uma merda tenho que pagar queria ver o filmee graça
    mais o filme e foda
    Pedro N
    Pedro N

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Amo esse filme sem duvidas e o melhor pra mim curto muito ver essa trilogia todos os filmes sao otimos
    MANU
    MANU

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Assim q o filme começou cai no sono. Chato demais, deveria ter parado nesse. Oq pensaram os roteiristas ao fazer esse filme? que basta ter um romance e qualquer adolescente vai engolir os furos presente nele???? Comigo Isso não rola.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Assisto com a mesma ansiedade da primeira vez, um filme incrível, completo e repleto de clichês.
    Cenas de causar adrenalina, que tocam o coração.
    Além de uma fotografia maravilhosa!
    Sempre deixa um gostinho de quero mais, sem desapontar!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 26 de setembro de 2018
    O primeiro filme que transferiu os vampiros do terror para o universo teen. Amado por uns, odiado por outros, Crepúsculo o primeiro da saga trouxe Bella e Edward com Romeu e Julieta sem sal nas telinhas onde fãs sedentos ficariam cada vez mais loucos nos próximos filmes. História comum sem nada de excepcional, mas dá pra assistir sem problemas, mesmo tendo o casal mais sem graça com os personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson, conta com nomes excelentes no seu elenco como Ashley Greene e Anna Kendrick.
    Dani R.
    Dani R.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Logo que os livros foram lançados, ganhei a coleção. Eu tinha 28 anos, já não era adolescente, e fiquei encantada pelos personagens. Quando saiu o filme, fiquei realmente frustrada.
    Achei que rasgaram boa parte do livro quando resolveram gravar. Detestei várias partes e não senti empatia nenhuma pelos personagens.
    Assisti a sequencia da Saga mais por teimosia do que por gosto.
    Este ano, aos 38 anos, resolvi relembrar a estória, porém coloquei na cabeça "mente aberta, sem pré julgamento". Assim foi.
    Com relação ao livro: é meio bizarro. O cara é um "perseguidor". Fica a espreita observando a menina que por sua vez é manipuladora.
    Com relação ao filme, continuo achando que rasgaram os livros e, apesar da maquiagem ser extremamente mal feita,havendo cenas que dava para ver nitidamente o contorno a lápis nos lábios de Edward, o que achei ruim mesmo foram os diálogos.
    O roteirista incluiu as frases de efeito do livro mas sem contesto. Elas foram jogadas; deixando no telespectador uma sensação de vazio no conteúdo. Talvez até fosse este o propósito: deixar várias questões abertas.
    Resumindo minha opinião; mesmo com a mente aberta é um filme mal feito, porém, como sessão da tarde não há problema algum em assistir.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 21 de março de 2018
    "Foi uma tortura assistir esse filme". Mas infelizmente preciso assistir filmes ruins para escrever uma crítica justa.

Alguns dizem que só escrevem críticas negativas quem não leu os livros. Não da para entender! Pois os livros são tão ruins quanto os filmes.

O público alvo são meninas inseguras, mas conseguiu agradar até "mulheres inseguras". Mulheres maduras e bem resolvidas não gostam desse tipo de filme!
    Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Nossa...Esse filme é super maravilhoso, como alguém pode não gosta de uma coisa como essa, Esse filma na minha opinião sempre foi o melhor, e estou super querendo assistir fe novo,"Amo muito esse filme, e quem não viu, precisa ver"❤❤❤❤ spoiler:
    spoiler:
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Como próprio nome sugere, este filme é o prenúncio de uma grande jornada, para algo marcante e intenso que está para acontecer; procure saber o significado de crepúsculo. Romance, mistérios e questionamentos em evidência, embarcamos juntos com os sentimentos dos personagens para saber até onde isso vai chegar. Curioso!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Existe uma linha tênue entre Crepúsculo e dois tipos de filmes: no primeiro tipo existem as paródias, onde tudo que aparece na tela soa irreal e quase que completamente absurdo, quase sempre fazendo referência a filmes mais sérios; nessa categoria a saga dos vampiros não se sai tão mal, sendo o único grande problema ele insistir em levar a sério um romance que consegue ser, no melhor dos casos, risível e superficial (e eu já citei absurdo?). No segundo tipo de filme existem os romances e dramas sérios, que conseguem extrair um pouco de empatia do público, por pior que seja a história. Infelizmente, se for esse o caso, Crepúsculo consegue ser o anti-exemplo completo, pois não consegue extrair a mínima reação a partir do improvável casal formado pela antipática Bella Swan e o seu stalker psicopata vampiresco Edward Cullen.