Crepúsculo
    Você assistiu Crepúsculo ?

Grupo RK Telecom
    Grupo RK Telecom

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse filme é ótimo para quem gosta de romance e fantasia, na verdade a saga toda é ótima. Deveriam fazer mais filmes como esses.
    Clara Tome
    Clara Tome

Enviada em 17 de março de 2024
    Eu assisti e assisti de novo duas vezes... Percebi em todos os filmes que a Bela era muito mais feliz com o Jacob... Ela tinha apenas um apego emocional no Edward mas ela amava o Jacob!! FICA MUITO VISIVEL NOS FILMES!!!
    I watched it and watched it again twice... I noticed in all the films that Belle was much happier with Jacob... She only had an emotional attachment to Edward but she loved Jacob!! IT'S A LOT
    Lucas
    Lucas

Enviada em 21 de setembro de 2023
    Tinha preconceito com esse filme mas resolvi assisti, é até que não é ruim não é o melhor filme de vampiros mas é legal.
    Allana Santos
    Allana Santos

Enviada em 9 de junho de 2023
    eu gosto mas sei que e ruim , a pior cena é quando ela fala para ele que saber que ele e um vampiro ,meu deus kkkkkkk, porém amo , assistir pela primeira vez com 5 ou 6 anos amava , fasso um maratona todo o ano já faz 11 anos.
    Wladimir Putin
    Wladimir Putin

Enviada em 6 de junho de 2023
    Que filme ruim!!!! MInha namorada nao me ama mais alguem me ajuda por favor eu sofro muito na mao desta mulher por favor eu imploro 😭😭😭😭😭😭😭
    Kaori Rossi
    Kaori Rossi

Enviada em 2 de maio de 2023
    Simplesmente perfeito, se tu não é o público, cai fora, para quem acompanhou os lançamentos durante a adolescência, vai ser uma parte sua para o resto da sua vida!
    Rosa
    Rosa

Enviada em 22 de abril de 2023
    A Saga de Twilight é uma série de cinco filmes de romance sobrenatural baseada nas novelas escrito por Stephenie Meyer. O primeiro filme, Twilight, foi lançado em 2008, e as outras nos anos seguintes. Os filmes foram dirigidos por Catherine Hardwicke, Chris Weitz, David Slade, e Bill Condon, respectivamente. A serie apresenta Kristen Stewaart como a protagonista, Bella Swan, e Robert Pattinson como Edward Culled, o interesse amor vampiro da Bella. Os filmes foi produzados por Summit Entertainment e distribuídos por Lionsgate.

A Saga de Twilight segue a história da Bella, uma menina adolescente que apaixona-se com Edward, um vampiro. Na série, Bella navega sua relação com Edward enquanto enfrentando os perigos e desafios que vem com o mundo sobrenatural. Na clímax de Parte 2 de Breaking Dawn, a família de Cullen e seus aliados fazer uma batalha forte contra o Volturi (o máfia dos vampiros). O Voluri, liderado por Aro, é determinado para destruir os Cullens e seus aliados, acreditando que a filha de Bella e Edward, Renesmee, é uma criança imortal, uma criação proibido no mundo vampiro. Enquanto a batalha acontenecou, é revelado não é uma criança imortal mais um híbrido, meio-humano e meio-vampiro, qual é um phenomenon unprescedente e raro.

Um dos aspectos positivos da Saga é a protagonista forte. É raro ver um filme de fantasia o de ação com uma protagonista mulher, e o carácter do Bella é relatável e inspirada. Além disso, a série tem uma trama desenvolvida e emocionante sobre amor verdadeiro, qual é um mudança ao romances superficiais que são mostradas nos filmes com frequência. O arco da Bella na saga é também significante, como crescer de uma adolescente tímida e introvertida à vampira poderosa e confidente. Os filmes, até os primeiros, são envolvidos e emocionantes.

Um dos aspectos negativos na Saga de Twilight é o estigma que ela tinha recebido como uma “chick flick” quanto a protagonista desista sua vida para homem. No entanto, esta interpretação não é completamente verdadeira. Bella é uma pessoa forte que toma suas próprias decisões, mesmo quando elas combatam os deseos das outras pessoas. Por ejemplo, contra as objeções da sua parte, Bella ultimamente tornar-se como uma vampira porque é que ela quer. Outra crítica da série é que ele promove dinâmicas das relações tóxicas. Enquanto é verdade que o comportamento superprotegido do Edward pode ser preocupante, os filmes também mostram o significado da comunicação aberta e o respeito mútuo numa relação.

Recomendo que as pessoas assistam a Saga de Twilight porque é uma série bem feito que merece mais crédito que ela recibiu. É importante reevaluar filmes que tinham despedidos como “nao artístico" simplesmente porque eles apresentar mulheres. A Saga de Twilight é um bom exemplo do filme que combate estereótipos e oferece uma história convincente e única. Adicionalmente, a série tem algo para todos, com elementos da romancia, ação, e drama. Em conclusão, a Saga de Twilight é uma série agradável que vale assistir. spoiler:
    Nathalia Hampshire
    Nathalia Hampshire

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    O filme em si é muito bom, mas o que estraga é a atuação e os efeitos. Recomendo é ler o livro, ele sim é uma boa história. Distorceram muito o filme quando adaptaram, por isso muitos não gostam.
    Matheus Fonseca
    Matheus Fonseca

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Filme péssimo, história horrenda, atuação dos personagens principais é deplorável, maquiagem horrorosa, efeitos pior ainda
    Nada nesse filme funciona, muito ruim
    Isabela_criticas
    Isabela_criticas

Enviada em 14 de novembro de 2022
    há mais de 10 anos a saga inteira foi lançada e até hoje em pleno 2022 varias pessoas assistem, tanto porque gostam e por serem obrigados por namoradas ou algo do tipo, mas se vocês perceberem 70% dos comentários são homens apenas reclamando, é claro que tem defeitos mas a historia em si é muito boa, é um clichê e vale a pena assistir sim, para quem gosta de clichê adolescente eu indico, se caso você for um homem, nesse site também tem analise de Star Wars ou Senhor dos anéis, tais filmes que tanto vocês veneram, sendo que nem é tudo isso.

(crítica somente para homens que deram apenas uma estrela e reclamaram)