Crepúsculo
    Você assistiu Crepúsculo ?

André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 16 de outubro de 2013
    não tava com mt vontade de ver, mas resolvi assistir pra ver como era antes de criticar, e o que posso dizer, não como é o pior filme de vampiros que já vi, como tbm é um dos piores filmes de todos os tempos, destruíram a originalidade dos vampiros e lobisomens, com o vampiro que anda e brilha a luz do sol, o lobisomem se transforma de dia a noite e qualquer hora sem a presença da lua cheia, e além disso se transforma em menos de 1 segundo literalmente, tbm não presenciamos boas cenas de ação e terror como em outros filmes de vampiros e o filme ainda tenta passar um suspense que não existe, a maquiagem é péssima, parece que o Edward está usando talquinho na cara, e o roteiro é mt fraco. Resumindo: é um filme de péssimo gosto e uma vergonha para a sétima arte!
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Fui obrigado a assistir alguns trechos com minha namorada, que por sinal é mais uma fã desse lixo. Como pode fazer sucesso uma trama distorcida da "realidade" de vampiros e lobsomens vista até hoje, com uma relação amorosa por parte da mocinha a três, num filme totalmente tedioso, onde existe um grupo de vampiros "Master" de procedencia sexual duvidosa, que regem as leis por lá. E seguindo os outros filmes a coisa ainda piora por que a protagonista ainda consegue engravidar do vampiro, e depois do parto mesmo tendo morrido é mordida e volta como vampira, seguindo ainda para uma batalha final que não aconteceu por que metade do filme foi parte de uma visão passada por uma especie de vampira "macumbeira" ao todo poderoso vampiro "Master" de procedencia sexual duvidosa. Francamente heim!!!
    Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 29 de março de 2014
    esse filme é um dos melhores que eu já assistir,ele contém um romance entre mundos proibidos,um romance em que não pode existir,mas o amor de Bella e Edward supera os desafios.
    Não sei porque assisti esse porcaria,filme muito ruim.Péssimos atores,péssima história,enfim,tudo é ruim.Vamos esperar o novo agora pra ver se é bom né.NÃO RECOMENDO.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 30 de junho de 2013
    produção mal feita atuações pavorosas, estória tenebrosa, se bem que essa parte não é culpa da produção do filme. A estória é uma das piores que eu ja tive a oportunidade de acompanhar, passagens forçadas, coisas sem sentidos e explicação.
    Luis A.
    Luis A.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Ridículo! Perca de Tempo! Esse filme é recomendável mais para pré-adolescentes apaixonadas! Além da história ser um absurdo é também um insuto aos vampiros e lobisomens, fora que é um romance brega, que dá mais vontade de vomitar do que chorar !
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 19 de julho de 2017
    Ridiculamente dirigido (parece um projeto amador), pessimamente interpretado, roteiro totalmente raso. Crepúsculo é uma falha em todos os sentidos, provando que a lavagem cerebral em pessoas de baixo QI é das fortes. Em tempos tão liberais como os atuais, me intriga o sucesso de uma franquia que, nas entrelinhas, prega a submissão das mulheres. Muito ruim.
    Arianne L.
    Arianne L.

Enviada em 5 de outubro de 2013
    filme ótimo e é uma grande história de amor toda saga, quem não gosta com certeza não tem bom gosto!
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Um filme tosco com um inicio tenso e pervertido, Kristen Stewart não sabe atuar.

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Legal! claro que tem pontos negativos, como efeitos fracos e atuações ruins e um elenco verde de mais, mas podemos destacar a boa fotografia que tem bons enquadramentos, vale a pena vê sim por entretenimento.