O Sequestro do Metrô 1 2 3
    Você assistiu O Sequestro do Metrô 1 2 3 ?

jhonyborba
    jhonyborba

grandes atores mais o filme não é nada demais.
    Enviada em 9 de junho de 2012
    Apesar da crítica gostei do filme...
    Um sequestro muito bem feito !!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É um filme bom e Denzel Washington e Jonh Travolta dispensam comentários, mas exatamente por ter esse elenco eu esperava um pouco mais do filme, de qualquer forma vale a pena assistir!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom Filme.Só agora consegui assistir este filme e gostei,Travolta está muito bem como o vilão no filme e Denzel não fica por menos.Para um filme de ação até que não se tem muita no filme,mas consegue ser um filme que te prende para assistir graças a tensão criada pelo personagem do Travolta.Vale a pena ver.
    Luiz@o
    Luiz@o

Fui assistir no cinema,sem saber direito do que se tratava,mas me pegou de surpresa,uma produção perfeita,bons atores,um bom diretor e uma boa história.John Travolta está incrível e Denzel Washington nem impressiona muito,mas não importa.Um bom suspense,RECOMENDO.
    Enviada em 22 de abril de 2015
    Sempre gostei da forma em que Tony Scott dirigia seus filmes.Sempre trazendo bons filmes de ação,e com muitas reviravoltas.Mais uma vez ele trabalha com Denzel Washington,e mais uma vez,faz uma história ser bem interessante até o fim.Com a companhia de John Travolta,vivendo algo que ele sempre se dá bem,um vilão que consegue chamar atenção.A ação tem momentos de clichê,mais vale conferir pelos os dois artistas e a direção de Scott.
    Sidney
    Sidney

Muito bom mesmo, consegue prender muita sua atenção, ótimas atuações dos atores.
    Parecidissimo com VELOCIDADE MAXIMA,acho que mudou so os atores.Mas em compensaçao o filme e otimo,mas uma otima atuaçao de DENZEL ao lado de JOHN TRAVOLTA.Um pouco mentiroso mas da pra assistir.RECOMENDO.
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

A ação do filme prente a atenção de quem assiste. A trama é conhecida. Já vi em outros filmes. Mas a maneira de onduzir, de destrinchar o enredo faz toda a diferença. Destaque para John Turturro.
    Filipe
    Filipe

É um filme sem grande intenções sem muita historia, previsivel e com bastante cliches, mas que garante uma boa sessao pipoca. Destaque para a atuação de John Travolta.