Dragonball Evolution
    1,2
    Você assistiu Dragonball Evolution ?

Enviada em 18 de setembro de 2017
    que fime podre,além de ser uma bunda suja,o goku é o unico do filme que não tem olhos puxados,nunca assistem essa bosta ai
    Sakuragi H.
    Sakuragi H.

Enviada em 5 de julho de 2017
    Eu entrei na sala de cinema e saí de lá com a maior decepção da minha vida. O filme é ruim pra cacete, incoerência do início ao fim. Parece que não lera, nem uma página do mangá e não assistiram nem um único episódio. GOKU TEM OLHOS AZUIS!! todo saiyajin tem olhos pretos caramba!!!
    Acreditem, esqueceram de escurecer os céus quando invocaram Shen Long. Se eu fosse apontar erros ficaria aqui o dia todo. NÃO ASSISTAM!
    Thayná S.
    Thayná S.

Enviada em 19 de junho de 2017
    O FILME É BOM SIIIM, PROTESTO................GJKKGUKITYIKTFKTFKJTFUKUFTUKTDTUE56346YTHFGHJGJUJJJJJJJJJJJJVHFDRTYDRYRUTYUIGJGMBNMFTUTRIXDTTTTUIGHKJGHKBJVHMBKTFUI8OYIOLKYG
    StudiosClaushBR
    StudiosClaushBR

Enviada em 9 de abril de 2017
    Uma porcaria, Chato.
    IDIOTA TABACULEZO FERRARAM O FILME. SATANÁS. SAFADOS, BURGUESES, BURGUESES SAFADOS
    Geilsom D
    Geilsom D

Enviada em 3 de março de 2017
    o maior lixo ja produzido no cinema..
    totalmente diferente do anime..
    o cara que fez essa merda deveria ser preso
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 24 de outubro de 2016
    Pior filme de todos. Se eu pudesse eu dava 0.0 pra essa merda gigantesca chamada Dragon Ball Evoluiton que n tem nada a ver com o anime, até os personagens,como Goku,que tá com 18 anos e no anime tinha 14.
    Enviada em 22 de agosto de 2016
    Dragonball Evolution já começa errado pelo seu título ser Dragonball e não Dragon Ball, mas esse é apenas o menor dos problemas dessa atrocidade cinematográfica que é uma verdadeira ofensa ao desenho. Roteiro sem nexo, efeitos especiais risíveis, atuações medíocres, nem um pingo sequer de fidelidade ao desenho, nada é capaz de salvar esse filme horroroso que nunca deveria ter sido feito.
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 7 de junho de 2016
    Testemunhe essa tentativa de um estúdio em ganhar dinheiro,um filme que foi mal dirigido,mal escrito,com piores atuações,com DEfeitos especiais que parece que é do século passado,um filme que é uma ofensa a cultura japonesa depois da explosão de Hiroshima,se vc realmente ama o anime Dragonball faz um favor não assista esse filme!
    Vitor B.
    Vitor B.

Enviada em 4 de abril de 2016
    pq raios o vegeta é loiro e n viro sj pq o goku n voa e teletransporta o mestre kame n voa mano o piooooooooooooooooooooooooooooooooooor filme de todos lolo spoiler:
    spoiler:
    Carlos F.
    Carlos F.

Enviada em 30 de março de 2016
    Começei a ver e não aguentei 5 minutos! Os produtores deveriam ser processados pelo Akira Toriyama, criador do anime! A pior nota ainda é um elogio ao filme! Não recomendado para menores de 99 anos!