Dragonball Evolution
    1,2
    Você assistiu Dragonball Evolution ?

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    AS TRÊS PIORES TRAGÉDIAS CONTRA O POVO JAPONÊS :
    1- Bomba Atômica
    2- Terremotos
    3- Dragonball Evolution
    Douglas V.
    Douglas V.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Um dos piores filmes q já assisti, tem um elenco razoável mas o resto é nojento. Eu como fã do anime nunca deixarei meus filhos assistirem esse lixo...
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Ruim! Realmente o que fizeram nesta obra foi pegar a história principal e seus principais elementos (Kamehameha, Ki, Piccolo) e tentaram fazer algo semelhante ao desenho. A tentativa até que é válida e alguns aspectos tentaram deixar semelhante ao anime (efeitos de energia saindo das mãos, lutas no ar, o senso de humor, movimentos rápidos de luta) mas faltou muita coisa, vários personagens, especialmente o mestre Kame.

O que vemos é um roteiro muito falho, com diversas frases de efeito clichês, um vilão fraquíssimo que não bota medo em ninguém e que é derrotado com extrema facilidade após uma luta horrorosa sem emoção nenhuma. Importante observar também os efeitos especias muito ruins e uma trilha sonora pior ainda, além é claro dos cenários ruíns e da direção muito ruim de James Wong. Ao contrário do anime, o filme não passa emoção alguma, não conseguimos torcer pelo herói. E para contemplar tudo, o filme tem pouco mais de uma hora de duração, ou seja, prova do roteiro ser péssimo e sem trama.

Adoraria ver um filme do Dragon Ball, mas em anime, tentar transpô-lo em forma de seres humanos foi desastroso. A única atriz com um pouco mais de carisma é a linda Jamie Chung, o restante decepciona enormemente. realmente pouco mais de uma hora perdidas e que não voltam atrás. Fujam desta bomba, especialmente os fãs do anime como eu, pois se decepcionarão demais. E o pior de tudo é que o filme termina sugerindo uma continuação. Até agora não ouvi nada à respeito, ainda bem!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Sem palavras...como um filme em si já é horrível, e se pensar no Anime da qual ele foi adaptado dá vontade de chorar.
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Sério mesmo que tiveram coragem de fazer isso? Putz..
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 23 de julho de 2012
    rídiculo! nada a ver com o anime ou mangá, um lixo nem para a sessão da tarde serve.
    Marcus Vinicius B.
    Marcus Vinicius B.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Este filme eu acho que quiseram manchar a imagem de Dragonball para as crianças de hoje .
    Joao Victor R.
    Joao Victor R.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Deve ter dado trabalho para fazer mais eles podiam melhorar um pouquinho NÃO MELHORAR TODO O FILME!!!!!!!!!(menos o elenco)
    Jannerson C.
    Jannerson C.

Enviada em 21 de julho de 2012
    Esses caras são verdadeiros destruidores de infâcia pois transformaram o melhor anime de todos os tempo em um filme que é uma bomba em quase toda totalidade,a única coisa que saiu bom nesse filme foram esferas do dragão e nada mais.
    Veditto
    Veditto

Enviada em 1 de julho de 2015
    Infelizmente estragaram um filme que era muito esperado, tem bons atores, mais o conjunto da obra foi um desastre. Ainda bem que não fizeram uma continuação.