Dragonball Evolution
    1,3
    Você assistiu Dragonball Evolution ?

Josimar M.
    Josimar M.

Enviada em 17 de abril de 2013
    Por ser fã do anime resolvi assistir, fui no cinema e joguei meu dinheiro fora. Sem enredo,sem ação,sem nexo. Um dos piores que já vi, qualquer episodio da serie animada é melhor que este filme.
    Marcus Vinicius B.
    Marcus Vinicius B.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Este filme eu acho que quiseram manchar a imagem de Dragonball para as crianças de hoje .
    Fernando S
    Fernando S

Ruim! Realmente o que fizeram nesta obra foi pegar a história principal e seus principais elementos (Kamehameha, Ki, Piccolo) e tentaram fazer algo semelhante ao desenho. A tentativa até que é válida e alguns aspectos tentaram deixar semelhante ao anime (efeitos de energia saindo das mãos, lutas no ar, o senso de humor, movimentos rápidos de luta) mas faltou muita coisa, vários personagens, especialmente o mestre Kame. O que vemos é um roteiro muito falho, com diversas frases de efeito clichês, um vilão fraquíssimo que não bota medo em ninguém e que é derrotado com extrema facilidade após uma luta horrorosa sem emoção nenhuma. Importante observar também os efeitos especias muito ruins e uma trilha sonora pior ainda, além é claro dos cenários ruíns e da direção muito ruim de James Wong. Ao contrário do anime, o filme não passa emoção alguma, não conseguimos torcer pelo herói. E para contemplar tudo, o filme tem pouco mais de uma hora de duração, ou seja, prova do roteiro ser péssimo e sem trama. Adoraria ver um filme do Dragon Ball, mas em anime, tentar transpô-lo em forma de seres humanos foi desastroso. A única atriz com um pouco mais de carisma é a linda Jamie Chung, o restante decepciona enormemente. realmente pouco mais de uma hora perdidas e que não voltam atrás. Fujam desta bomba, especialmente os fãs do anime como eu, pois se decepcionarão demais. E o pior de tudo é que o filme termina sugerindo uma continuação. Até agora não ouvi nada à respeito, ainda bem!
    Douglas V.
    Douglas V.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Um dos piores filmes q já assisti, tem um elenco razoável mas o resto é nojento. Eu como fã do anime nunca deixarei meus filhos assistirem esse lixo...
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Sem palavras...como um filme em si já é horrível, e se pensar no Anime da qual ele foi adaptado dá vontade de chorar.
    Ever S.
    Ever S.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Concordo com tudo o que Rodrigo disse em sua crítica,e acrescento: ver o nome do próprio Akira Como produtor de set do filme,é de causar vergonha alheia e grande decepção! Se ele estava envolvido,e é o autor de toda a história do mangá,claro que esteve ciente de todo esse besteirol que foi essa "coisa" que chamam de "live-action" (???) que não respeita a cronologia,principais personagens,história original e etc.´s e mais ect´s.,não deveria nem ter sido imaginado,quanto mais tirado do papel,produzido e filmado. Já vi vídeos live- action no You Tube, feitos por fãns de DB ,que apesar de serem trash,são mais divertidos e respeitadores da história e do espírito do mangá.Se esse pessoal tivesse um poder de investimento financeiro necessário,não tenha dúvidas que transformaria Evolution num filmeZINHO ainda mais insignificante e vazio do que já é. PS: Em "Curiosidades" do filme "Dragon Ball Z: A Batalhados Deuses",Akira diz ter esse filme como uma vingança à DB não entendi,ça de algo que o senhor mesmo estava envolvido? Explica essa,corôa...
    Susana P.
    Susana P.

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Eu simplesmente me recuso a acreditar que Akira Toriyama teve alguma coisa a ver com essa merda- de novo e em letras maiúsculas- MERDA!!!!!- desse filme! Se vocês, que tão lendo esse comentário agora, já assistiram a esse troço assim como eu, só posso lamentar por vocês. Se não assistiram ainda, NEM PENSEM EM SEQUER VER O TRAILER DESSE LIXO! Confiem em mim... sendo ou não fãs de Dragon Ball, vocês vão se arrepender amargamente se assistirem essa porcaria!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Uma aberração total. Cenas mal feitas e toscas que chega a dar vergonha, além de um roteiro muito ruim. Fujam dessa bomba, é sério!
    Jannerson C.
    Jannerson C.

Enviada em 21 de julho de 2012
    Esses caras são verdadeiros destruidores de infâcia pois transformaram o melhor anime de todos os tempo em um filme que é uma bomba em quase toda totalidade,a única coisa que saiu bom nesse filme foram esferas do dragão e nada mais.
    Veditto
    Veditto

Enviada em 1 de julho de 2015
    Infelizmente estragaram um filme que era muito esperado, tem bons atores, mais o conjunto da obra foi um desastre. Ainda bem que não fizeram uma continuação.