Dragonball Evolution
1,3
Você assistiu Dragonball Evolution ?

Alexandre C.
Alexandre C.

Enviada em 08/04/19
Filme chato, e pra quem conhece a história do desenho Dragon Ball o filme se torna pior ainda por que foge totalmente da realidade dos mangás.
Nutellas _
Nutellas _

Enviada em 19/02/19
O filme é muito xingado por não parecer muito com Dragon Ball,mais mesmo assim o filme foi até legal,apesar das lutas de pouca qualidade,o roteiro ficou bem feito,essa é minha opnião.
Pedro H
Pedro H

Enviada em 18/12/18
se vc tem amor a sua vida nao assista esse filme pelo amor de deus doem meu cerebro quando fala o nome desse filme
Luís Humberto M
Luís Humberto M

Enviada em 23/07/18
FILME FRACO!!!! Quando assisti esse filme achei que ele pudesse uma adaptação de qualquer história, menos dragon ball, os atores não se parecem com os personagens de dragon ball nem um pouco, os efeitos especiais são ridiculos (kame-ha-me-ha que mais parece um hadouken, e um oozaru que mais parece um lobisomen) a história é totalmente diferente da historia de dragon ball, e além de ser diferente essa nova historia criada é ridicula , os personagens, basicamente quase nem um deles funciona, o goku ta horrivel, mas horrivelmente horrivel, bulma e mestre kame são os dois unicos personagens que eu não odiei tanto, mas nem por isso eles são bons, picolo ta horrivel mas horrivel horrivel horrivel mesmo, horrivel em aparencia, em motivação, em personalidade e rincipalmente em história, yancha chichi e outros tantos personagens secundarios estão todos horriveis, e no fim nós temos esse filme, com personagens fracos, uma historia horrivel, e um roteiro escrito por uma pessoa de 1 ano de idade.
Michael D
Michael D

Enviada em 19/03/18
😲👎 🗣️ Grande título, porém, toda vez que lembro desse filme me bate uma tristeza. Tudo para ser uma grande obra, acabou sendo um fiasco. O diretor escolhe uma cantora japonesa para cantar a música de abertura, pois o anime é japonês. Porém não teve a mesma sensatez ao escalar o ator japonês para o papel principal. Optou por um ator canadense. Enfim, esse dê certo é um filme para esquecer que foi produzido. Lamentável. ☠️ Fujam dessa furada 🏃 Se tiver amor ao seu tempo
Jackson Lovato
Jackson Lovato

Enviada em 11/10/17
Uma aberração total. Cenas mal feitas e toscas que chega a dar vergonha, além de um roteiro muito ruim. Fujam dessa bomba, é sério!
Sakuragi H.
Sakuragi H.

Enviada em 05/07/17
Eu entrei na sala de cinema e saí de lá com a maior decepção da minha vida. O filme é ruim pra cacete, incoerência do início ao fim. Parece que não lera, nem uma página do mangá e não assistiram nem um único episódio. GOKU TEM OLHOS AZUIS!! todo saiyajin tem olhos pretos caramba!!! Acreditem, esqueceram de escurecer os céus quando invocaram Shen Long. Se eu fosse apontar erros ficaria aqui o dia todo. NÃO ASSISTAM!
Thayná S.
Thayná S.

Enviada em 19/06/17
O FILME É BOM SIIIM, PROTESTO................GJKKGUKITYIKTFKTFKJTFUKUFTUKTDTUE56346YTHFGHJGJUJJJJJJJJJJJJVHFDRTYDRYRUTYUIGJGMBNMFTUTRIXDTTTTUIGHKJGHKBJVHMBKTFUI8OYIOLKYG
Roberto C.
Roberto C.

Enviada em 09/04/17
Uma porcaria, Chato. IDIOTA TABACULEZO FERRARAM O FILME. SATANÁS. SAFADOS, BURGUESES, BURGUESES SAFADOS
Geilsom D.
Geilsom D.

Enviada em 03/03/17
o maior lixo ja produzido no cinema.. totalmente diferente do anime.. o cara que fez essa merda deveria ser preso