Dragonball Evolution
    1,2
    Você assistiu Dragonball Evolution ?

Robson Sampaio
    Robson Sampaio

Enviada em 6 de abril de 2024
    Sou fã de Dragon Ball, e esse filme não tem nada haver com a História. Achei nada haver o Goku indo na escola sofrendo bullyng seila não é igual a História do anime, Foi uma decepção assistir.

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Um dos piores filmes de todos os tempos! Tudo aqui é ruim, do elenco ao roteiro se tem um circo de horrores! Paupérrimo
    Carlos Eduardo Almeida Silva
    Carlos Eduardo Almeida Silva

Enviada em 30 de março de 2023
    Um dos piores filmes que já assisti na minha vida !!! Uma das piores adaptações da História do cinema !!! Acho que só perde pra " Super Mario Bros ( 1993 ) " . O roterista desse lixo parece que nunca assistiu um episódio do anime . Transformaram o Goku num adolescente idiota que sofre bullying . Desconstruiram completamente a personalidade dele . O Piccolo virou um vilão genérico que parece o Máscara com armadura do Batman . O Oozaru virou um lobizomem . Não preciso nem falar dos outros personagens ... Atuações ruins , cenas de luta horríveis , roteiro ridículo . Isso nem devia se chamar " Dragon Ball " .

Nota 0
    Fabiano Sanches
    Fabiano Sanches

Enviada em 19 de março de 2022
    É, sem duvida, um dos piores filmes que eu ja assisti! É tão ruim que chega a dar vergonha alheia!!!
    Alexander Sobrinho
    Alexander Sobrinho

Enviada em 4 de novembro de 2021
    Eu demorei muito para ver esse filme por causa das notas e quase todos falarem muito mal. o filme é legal e vale uma nota 7/8. segue a ideia do desenho sim, claro que não é uma cópia fiel e nem tenta ser, até mesmo se fosse idêntico a algum episodio n teria muita lógica. As pessoas estão cada vez mais exigentes e querem uma perfeição idealizada em suas cabeças, mas esquecem que o diferente muitas vezes é bom ou até melhor q o padrão. Acredito que esse filme foi apedrejado sem motivos pelos que se dizem fanáticos e são "lacradores". Nunca comentei sobre filme nenhum, mas esse achei muito injusta a nota que estava.
    Scorehero21 Com Br
    Scorehero21 Com Br

Enviada em 6 de maio de 2021
    Uma merda total esse lixo não pode nem sequer ser chamado de Dragon Ball. O pior live-action já feito na história da humanidade ficando empatado com Death Note.
    Joao Vitor
    Joao Vitor

Enviada em 30 de julho de 2020
    Tão ruim que é bom, mais sujou o nome da série dragon ball interia , mais né 5 pq sou do contra .....
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 11 de junho de 2020
    Vejo e leio muitas críticas ruins à este filme, mas sinceramente não achei um filme ruim, desde que se parta do princípio de que o filme é baseado no anime e não uma leitura original.
    Allyson Santos
    Allyson Santos

Enviada em 18 de maio de 2020
    Me deu vontade de enfiar uma caneta bic no meu olho esquerdo quando vi essa fezes de filme toda aquela minha infância assistindo dragon ball na TV globinho jogadas no lixo não sei o que é pior esse filme ou um monte de fezes.
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 6 de maio de 2020
    Se não fosse sobre DB, talvez até servisse de passa tempo, como vários outros filmes medianos que assistimos. Porém o problema aqui é que eles tentaram de forma desastrosa contar uma das histórias mais incríveis que existem, em um filme mixuruca, com atuações ruins, efeitos podres, descaracterização dos personagens icônicos. Enfim uma bomba.