Dragonball Evolution
    1,3
    Você assistiu Dragonball Evolution ?

Allyson Santos
    Allyson Santos

Enviada em 18 de maio de 2020
    Me deu vontade de enfiar uma caneta bic no meu olho esquerdo quando vi essa fezes de filme toda aquela minha infância assistindo dragon ball na TV globinho jogadas no lixo não sei o que é pior esse filme ou um monte de fezes.
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 6 de maio de 2020
    Se não fosse sobre DB, talvez até servisse de passa tempo, como vários outros filmes medianos que assistimos. Porém o problema aqui é que eles tentaram de forma desastrosa contar uma das histórias mais incríveis que existem, em um filme mixuruca, com atuações ruins, efeitos podres, descaracterização dos personagens icônicos. Enfim uma bomba.
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 25 de março de 2020
    Sou fã de Dragonball e por isso mesmo não tem como gostar desse filme, só pegaram o nome e alguns elementos pra chamar atenção dos fãs...
    Jonas Bittencourt Jr.
    Jonas Bittencourt Jr.

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    AS TRÊS PIORES TRAGÉDIAS CONTRA O POVO JAPONÊS : 1- Bomba Atômica 2- Terremotos 3- Dragonball Evolution
    Fabricio G
    Fabricio G

Enviada em 22 de julho de 2019
    Não acredito que conseguiram fazer isso com um anime espetacular como esse ; fiquei muito chateado pois aguardava muito o filme e pelo menos no meu ver deixou muito a desejar
    Thanos de Titã O
    Thanos de Titã O

Enviada em 28 de maio de 2019
    Esse filme e a Pior adaptação de Manga/Quadrinho ja Feita...........................................
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Filme chato, e pra quem conhece a história do desenho Dragon Ball o filme se torna pior ainda por que foge totalmente da realidade dos mangás.
    Nutellas _
    Nutellas _

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    O filme é muito xingado por não parecer muito com Dragon Ball,mais mesmo assim o filme foi até legal,apesar das lutas de pouca qualidade,o roteiro ficou bem feito,essa é minha opnião.
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    se vc tem amor a sua vida nao assista esse filme pelo amor de deus doem meu cerebro quando fala o nome desse filme
    Luís Humberto M
    Luís Humberto M

Enviada em 23 de julho de 2018
    FILME FRACO!!!! Quando assisti esse filme achei que ele pudesse uma adaptação de qualquer história, menos dragon ball, os atores não se parecem com os personagens de dragon ball nem um pouco, os efeitos especiais são ridiculos (kame-ha-me-ha que mais parece um hadouken, e um oozaru que mais parece um lobisomen) a história é totalmente diferente da historia de dragon ball, e além de ser diferente essa nova historia criada é ridicula , os personagens, basicamente quase nem um deles funciona, o goku ta horrivel, mas horrivelmente horrivel, bulma e mestre kame são os dois unicos personagens que eu não odiei tanto, mas nem por isso eles são bons, picolo ta horrivel mas horrivel horrivel horrivel mesmo, horrivel em aparencia, em motivação, em personalidade e rincipalmente em história, yancha chichi e outros tantos personagens secundarios estão todos horriveis, e no fim nós temos esse filme, com personagens fracos, uma historia horrivel, e um roteiro escrito por uma pessoa de 1 ano de idade.