Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 2 de julho de 2013
    Filme muito bom ! Para quem gosta de filmes de suspense e de mistério é um prato cheio ! E contem o um final que é praticamente impossível de imaginar ! Recomendo a todos !
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Seu começo e meio é muito bom. porém seu final é horrivel, não entendi nada . Porem Anne Hathaway linda como sempre. Porém filme ruim.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 13 de março de 2013
    Ótimo filme para os fãs do gênero. Há momentos surpreendentes e emocionantes. Só peca por ter se desviado momentaneamente do contexto, mas não deixa de ser uma ótima opção.
    João Gabriel K.
    João Gabriel K.

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    Ótimo,excelente,magnifico eu nem sei dizer o quanto esse filme é bom,ele tem um final surpreendente! spoiler:
    Todos os sobreviventes na verdade mortos! spoiler:
    MUITO BOM!
    C.Oliveir
    C.Oliveir

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    Para quem espera por um filme de terror, ação, carnificina, suspense ao extremo, ou coisa similar; com certeza esse não é o filme. Mas, para pessoas que gostam de filme espiritualista e com essência, certamente irá gostar. A atuação dos atores está consideravelmente boa. Enfim, um bom filme, vale a pena conferir. RECOMENDO!
    Kelly G.
    Kelly G.

Enviada em 10 de novembro de 2012
    Gostei do filme, apesar de precisar de algo de lógico. Classifico como mediano. A fotografia é ótima e os artistas principais dão um show...como sempre! spoiler:
    Anna Patrícia
    Anna Patrícia

O filme é meio água com açúcar até o meio. Quase no final fica emocionante. E no fim não entendi nada. Pensei que o cara tinha conhecido a irmã gêmea dela. Depois pesquisei e vi que era um negocio muito doido de vida após a morte, sei lá. Não Gostei. Gosto muito da Anne Hathaway. Ele estava boa. Mas o filme tem um final horrível!
    Josy
    Josy

Gostei deste filme e principalmente do final
    Jéssica F.
    Jéssica F.

Esperei bastante pra ver esse filme também , e gostei. O filme é bem intrigante, tem um desenvolvimento parado, mas para mim , isso não o deixou chato, o final é realmente interessante.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Esse foi um filme que posso falar que esperei muito para ver viu,pois sempre via o cartaz dele quando ia no cinema e de certa forma fiquei curioso para vê-lo,e não sei o porque ele atrasou muito e demorou para entrar em cartaz.Falando sobre o filme,é o tipo de filme intrigante e que é bom de ver somente na primeira vez mesmo,porque depois que vc já sabe perde toda a graça do filme,mas gostei sim,bom suspense e boa história,com a ótima Anne Hathaway.Vale a pena ver.