Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Muito ruim e bastante previsível. Logo no início já dá pra sacar a trama, quando aparecem sobreviventes do acidente. Ainda assim, a atuação de Anne Hathaway é sempre emocionante e comovente.
    Maxwell R
    Maxwell R

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Pra quem gosta de um filme emocionante, que te prende e te faz entrar no filme, esse é super recomendado! Uma história intrigante, emocionante e com um final surpreendente! Posso dizer que depois de ter visto esse filme (acabei de ver), mudei meu jeito de olhar a vida! Ótimo filme!!!!
    Enviada em 14 de novembro de 2014
    Dirigido pelo o experiente,Rodrigo García,Passageiros é interessante.Onde temos um bom acidente de avião,pra complementar na história.Após o acidente,o filme se rende a fraqueza.Ficando inteiramente rendido aos diálogos,muitos ruins,em uma roda de confissões.Anne Hathaway e Jason Patrick embarcam em uma história fraca.Onde ambos naquele ano já tinha trabalhado em bons filmes.David Morse integra o suspense,mais não soma em nada também,se bem que tem momentos onde ele chega a ser mais interessante do que os demais.
    Cilania
    Cilania

PASSAGEIROS -  Se eu pudesse daria nota 1000 p/ esse filme. Um filme maravilhoso com um final surpreendente , admirável. Não imaginava o quanto seria bom.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Filme maravilhoso, super intrigante, emocionante e com um suspense ótimo. Final surpreendente. Isso sim é filme de oscar.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 2 de julho de 2013
    Filme muito bom ! Para quem gosta de filmes de suspense e de mistério é um prato cheio ! E contem o um final que é praticamente impossível de imaginar ! Recomendo a todos !
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Esse foi um filme que posso falar que esperei muito para ver viu,pois sempre via o cartaz dele quando ia no cinema e de certa forma fiquei curioso para vê-lo,e não sei o porque ele atrasou muito e demorou para entrar em cartaz.Falando sobre o filme,é o tipo de filme intrigante e que é bom de ver somente na primeira vez mesmo,porque depois que vc já sabe perde toda a graça do filme,mas gostei sim,bom suspense e boa história,com a ótima Anne Hathaway.Vale a pena ver.
    Jéssica F.
    Jéssica F.

Esperei bastante pra ver esse filme também , e gostei. O filme é bem intrigante, tem um desenvolvimento parado, mas para mim , isso não o deixou chato, o final é realmente interessante.
    Daiane M.
    Daiane M.

Enviada em 26 de março de 2014
    Imitou a série Lost, achei fraquinho gbfyfsscjmcgjcgfsacnjyresac .hdjkbxf bjhrsdbkib jjufvnv
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Seu começo e meio é muito bom. porém seu final é horrivel, não entendi nada . Porem Anne Hathaway linda como sempre. Porém filme ruim.