Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Janaina Anjos
    Janaina Anjos

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Este filme trata uma temática surpreendente. Havia assistido uma vez há muitos anos e hoje encontrei por acaso e a sensação de emoção é aprendizado foi a mesma. Recomendo assisti-lo sem apego às amarras de preconceitos do mundo atual. Tem muito a nos ensinar.
    Josane Mozer
    Josane Mozer

Enviada em 30 de julho de 2022
    Maravilhoso , filme muito interessante! Amei, gostaria de ver novamente, mas não vejo em lugar algum! Vale a pena!
    Whelkyomermo Andrade
    Whelkyomermo Andrade

Enviada em 11 de outubro de 2021
    ESTE FILME PASSAGEIROS ME LEMBRA MUITO COM O FILME QUE JODIE FOSTER QUE TBEM FEZ NUM AVIAO EM QUE ELA ACHAVA QUE SUA FILH FOI SEQUESTRADA DENTRO DE UM AVIAO EM PLENO VOO NO AR E A MAIORIA ACHAVA QUE ESTAVA LOUCA COM DELIRIO PSICOLOGICOS SO QUE NO FINAL FOI SURPEENDENTE E DE FATO A VERDADE VEIO A TONA EU ACHAVA QUE A CLAIRE ESTA LOUCA OU INVENTANDO AS SUAS ALUCINAÇOES PSICOLOGICAS DA SUA MENTE FANTASIOSA BEM INTRIGRANTES
    Marcos Vinicius N.
    Marcos Vinicius N.

Enviada em 28 de abril de 2021
    Dramas espaciais: ou você foge de um alien qualquer ou se vira nos 30 pra resolver falhas na nave. Aqui é a segunda opção. O filme até prende o expectador pela angústia que cada situação apresenta. Porém, o final é um balde de água gelada!
    Larissa Schmidt Mizoguchi
    Larissa Schmidt Mizoguchi

Enviada em 23 de abril de 2021
    Elenco salvou o filme previsível, com questões difíceis que aperta o coração e da nó na garganta mas abordados superficialmente e sem tempo pra engolir, digerir e assimilar o peso e consequências das decisões que exigem maturidade e sangue frio. Reta final e decepcionante. Como ela não amarrou ele cilindro??? Aí depois vai pro sacrifício. E a tripulação fica composta por um estranho sem treinamento pra 2 anos de missão. Cenas de gravidade zero são fracas ao serem comparados com outros desse gênero.
    Joel Leno
    Joel Leno

Enviada em 8 de maio de 2018
    Suave e com uma mensagem forte. Não é um dos melhores do gênero mas dá para assistir do início ao fim e dar alguns intervalos para ir ao banheiro, comer algo e ver como vai terminar.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Filme maravilhoso, super intrigante, emocionante e com um suspense ótimo. Final surpreendente. Isso sim é filme de oscar.
    Fernando W.
    Fernando W.

Enviada em 17 de setembro de 2016
    Ótimo filme. uma história envolvente que nos prende de uma forma e nos surpreende no final. Uma história que emociona, com um toque espiritual.
    Thiago Mariotto
    Thiago Mariotto

Enviada em 25 de abril de 2016
    Nunca tinha ouvido falar do filme "Passageiros", até ontem ver uma breve sinopse no Netflix. A sinopse em si não me chamou muito a atenção, mas decidi assistir por ser fã de histórias de avião. O que não imaginava era que o filme me surpreenderia tanto, fiquei instigado logo de início, tentando entender o que de fato ocorria, se a Claire era louca ou se alguém estava armando um complô contra ela, inclusive o Eric ou as pessoas da companhia aérea. O que eu jamais poderia imaginar era o desfecho totalmente inesperado do filme. Que virada de mestre e totalmente imprevisível! É um filme que valeria mais de 5 estrelas. Ótima atuação dos atores para uma história tão envolvente.
    Luti
    Luti

Enviada em 13 de abril de 2017
    Um ótimo filme com ótimo elenco. Não dá para entender a pouca repercussão que causou. Trata de temas profundos, e sempre deixando um suspense no ar, com final surpreendente como cereja do bolo.