Uma Prova de Amor
    Você assistiu Uma Prova de Amor ?

Genival Cassiano da Silva
    Genival Cassiano da Silva

Enviada em 8 de maio de 2024
    Nesse drama familiar, podemos notar com clareza a força do amor que cria a capacidade de superação dos problemas existentes e a conservação quase que perfeita dos laços existentes da família que apesar de tudo se propõe a um reconstrução com dignidade
    Cardoso Souza
    Cardoso Souza

Enviada em 8 de maio de 2024
    Muito bom esse filme,este contexto é ótimo,adoro esse filme assisto desde meus quinze anos te amo prova de amor
    Sabrina Baptista
    Sabrina Baptista

Enviada em 8 de maio de 2024
    Uma história de vida muito linda esse filme, emocionante assistir em família, adoro os filmes que essa atriz faz.
    Heber Roberto Ludovico
    Heber Roberto Ludovico

Enviada em 8 de maio de 2024
    Poxa, o filme é muito bom e sensível! Tratando de temas importantes e informativos, deveria ser premiado!!
    emily lopes
    emily lopes

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filme lindo , de superação e amor , nos ensina muito sobre apreciar a vida e amar a família cada vez mais
    Cesar Augusto
    Cesar Augusto

Enviada em 8 de maio de 2024
    Um filme com uma história excelente para se assistir numa tarde de domingo, rodeado de pessoas amadas.
    Danieldebatista007
    Danieldebatista007

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filme bom que fala sobre o amor gostei muito recomendo quem gosta desse tipo de filme sobre amor paixão ele é muito bom
    Fabi Souza
    Fabi Souza

Enviada em 8 de maio de 2024
    "Uma Prova de Amor" é um filme comovente que aborda questões éticas difíceis, como o papel da engenharia genética e a tomada de decisões difíceis em situações familiares extremas. A atuação de todo o elenco, especialmente de Cameron Diaz e Abigail Breslin, é emocionante e convincente. O filme nos leva a refletir sobre o amor incondicional e as escolhas que somos capazes de fazer por aqueles que amamos. É uma história poderosa que toca profundamente o coração do espectador.
    Irlanaferreira2012
    Irlanaferreira2012

Enviada em 8 de maio de 2024
    Um filme que faz vc chorar do começo ao fim. É muito emocionante, gostei muito da história que ele passa.
    Edenisio Didinho
    Edenisio Didinho

Enviada em 8 de maio de 2024
    Eu estou amando cada filme que eu estou assistindo é ótimo estou adorando eu recomendo é seguro eoti