Uma Prova de Amor
    Você assistiu Uma Prova de Amor ?

Mariii Pimentaa
    Mariii Pimentaa

Enviada em 12 de maio de 2023
    faltou a mãe se desculpando pelo tudo que a filha fez passar e pelo tapa na cara, também fiquei na expectativa do advogado devolver o dinheiro da criança, quando ele entregou o envelope eu pensei nisso, deixaria o filme mais bonito ainda
    Dessuntijohn
    Dessuntijohn

Enviada em 8 de maio de 2023
    Esse foi o pior filme que eu asisti dentre todos os filmes que eu já assisi em toda a minha vida, pior filme de verdade não percam tempo vendo um filme lixo que não tem base alguma em amor à vida ou em Deus. Nota -10000 negativas estrelas
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 15 de junho de 2022
    História bacana levanta sentimentos de questionamento sobre a irmandade, o interesse do próximo para o bem de outro, e o livre arbítrio sobretudo que todo mundo tem sobre o próprio corpo. A história do ponto de vista de ética médica é bem fantasiosa nos dias de hoje, pois a princípio isso não existe, mas o filme consegue fazer pensar. Um filme para o currículo do Alec Baldwin (007) que nem me lembrava de ter feito esse filme, com o papel do advogado da menina, e estrelado pela atora Cameron Diaz como a mãe.
    Layse R
    Layse R

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Já perdi na quantidade de vezes que assisti e eu sempre me emociono. Faz refletir sobre a questão do apego, da morte e dos limites do amor.
    A interpretação dos personagens são fantásticos.
    Eu recomendo muito assistir esse filme e principalmente com lencinhos.
    Enviada em 8 de agosto de 2020
    Sim, é aquele típico dramalhão novelesco sobre doença, mas seu elenco simpático e genuína humanidade no trato dos seus complicados temas faz valer apena.
    juliana oliveira
    juliana oliveira

Enviada em 18 de abril de 2020
    Uma bosta de site,não abre de jeito algum.
    ##### não percam tempo tentando abrir esse site ####@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@2
    RENATA ALVES
    RENATA ALVES

Enviada em 30 de março de 2020
    O filme conta a história de uma menina que nasceu para salvar a vida da irmã com um diagnóstico grave.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    Um drama muito emocionante, mostra uma Cameron Diaz pouco vista em filmes fazendo dramas pesados, e se saiu muito bem, mostrando a força de uma mãe com um dilema difícil pra resolver.
    Larissa M.
    Larissa M.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    Emocionante, do começo ao fim. É um filme pra você rir em alguns momentos, chorar em 80% dele também. Doloroso a forma como a leucemia afeta a Kate e também dói muito o fato da mãe esquecer os outros dois filhos, sendo ausente em muitos momentos.
    As atuações são maravilhosas (não esperava menos de Cameron Diaz!) e a fotografia é muito legal.
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Mais um drama pesado. Pra quem gosta do estilo drama é um filme obrigatório. Trata-se de um filme denso, com uma narrativa interessante que gera muita discussão. Até que ponto vale a pena continuar um tratamento médico para prolongar a vida? Preparem os lenços pois é um filme que provavelmente vai te fazer derramar algumas lágrimas.