[REC]
    3,7
    Você assistiu [REC] ?

FernandaQuina
    FernandaQuina

Um ótimo filme de terror. Me deixou sem fôlego em muitas cenas. Vale a pena.
    Newmarks
    Newmarks

Que filme é esse, meu velho? Sem palavras. O melhor do terror dos ultimos anos. Assista, assista e assista. Há, só uma coisa, pra quem costa muito de filme de terror como eu, assista a noite, bem tarde. Só cuidado pra não se "borrar" de medo.

Nithael
    Nithael

Simplesmente fantástico.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um bom filme! É o tipo de filme: ame-o ou o odeie, mas no geral a ideia de filmar com câmera de mão com a descxulpa de ser um documentário sobre os bombeiros da Espanha é o grande trunfo do filme, que passa sem dúvida a sensação de maior realismo, trazendo umja imagem mais crua e menos produzida ao espectador, deixando os sentimentos mais viscerais e angustiantes. os atores conseguiram passar uma anturalidade incrível e várias cenas são realmente impressionantes, especialmente a cena final. O clima claustrofóbico e de medo constante não deixam o espectador tirar os olhos da tela, comigo foi assim. O filme de Jaume Balagueró e Paco Plaza é sem dúvida uma das melhores produções de terror dos últimos tempos, um dos poucos filmes que você fica apreensivo ao assisti-lo sozinho à noite no escuro. O grande probleam é a história clichê com um roteiro bem previsível, mas não tira os méritos que são bem superiores.
    Ame-o ou deixe-o, mas assista-o e tire suas próprias conclusões!
    Gui-kun
    Gui-kun

Realmente bom, o filme! =D Muuuitos sustos e uma boa trama, daquelas q fazem vc nao desgrudar da tela!
    Alê **
    Alê **

Muito bom, levei grandes sustos no fim!!! a atuação da Manuela fica melhor após os infectados escaparem da "ala médica" no térreo. Ma seu prefiro "Quarentena", prefiro a Jennifer.
    betolani
    betolani

Aqui a historia nao importa, o que importa e a adrenalina, desses filmes de uma camera so, rec surpreende, um otimo filme de terror.
    Sidney
    Sidney

Muito bom filme, 100 vezes melhor que Quarentena.
    Anita
    Anita

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    A historia desse filme é ridícula. Mas o filme em si é ótimo. Um dos melhores que eu já vi, se não o melhor. Me deixou apreensiva do inicio ao fim. Levei vários sustos. Muito bom mesmo.
    Douglas
    Douglas

Cara simplesmente um dos melhores filmes do gênero que já assisti, os espanhóis deram um banho nos americanos. Muito bom mesmo, tomei vários sustos.