Jogos Mortais VI
    Você assistiu Jogos Mortais VI ?

João Pedro
    João Pedro

Já está na hora de dar um basta nessa franquia interminável!!!
    Essa Jogos Mortais VI é até divertido,diferente do seu antecessor,o maçante Jogos Mortais V.Esse cumpre o mérito de fazer o espectador torcer para o protagonista,Willian Easton (Peter Outerbridge),que passa por uma série de testes envolvendo outras pessoas,que já são clichê na série.O problema maior na série continua,os Flashbacks em demasia,que deixa o filme desinteressante em certos momentos,o que funcionava no primeiro filme,mas não funciona mais.O Filme também tem o mérito de apresentar a violência explícita que nós conhecemos muito bem!Membros arrancados é o que não falta,e a violência psicológica é um elemento forte no filme.

Então,Jogos Mortais VI é um bom filme da série,nada de novo,Mas cumpre seu papel de chocar e assustar!
    Pamela
    Pamela

Concordo com o Senhor Ivan, já está mais que na hora de dar um basta nessa franquia. Nota 8
    Mantém o padrão dos outros da série,mais em compensação não tem mais o que inventar!Já tá na hora de por um ponto final nessa série.ASSISTA.
    Sidney
    Sidney

A história é a mesma, só muda a forma de jogar o jogo. Mas em relação aos outros filmes esse sai na frente disparadamente.
    Filipe
    Filipe

Bom o filme. pode ser comparado ao 1?: vai demorar um poko ainda pra conseguirem. e comparar com o 2?: quase, foi quase lá. o melhor episodio depois q o mediano terceiro foi lançado. esse consegue prender mais, e como o 5, consegue ter um merito: resgatar a escencia dos primeiros filmes. o maior problema eh q o 5 n teve trama. o 6 jah presenciamos uma trama um tanto interessante, alem de deixar algumas entreabertas para otros filmes (de novo), consegue nos surpreender. otro fato q acertaram tbm foi a violencia: n eh tao violento qnto o 3 e o 4 q os n mto sanguinarios chegam se irrita, e tbm n eh tao leve qnto o 5 q os sanguinarios se decepcionam. vale a pena. dah uma enginada de novo na série (os melhores sao o 1, 2, 4 e 6,até agora)
    ale65
    ale65

eh...  eu ate assisto   qd cai em dvd ... mas ja nao tem aquele impacto inicial... virou maquina de fazer dinheiro facil
    Mr. Bullit
    Mr. Bullit

Quando me estava no segundo filme, não acreditei que teria outros cinco na espera. Esse filme só faz sucesso pelas máquinas de tortura e trilha sonora porque depois do 2 a história é só para ganhar dinheiro.
    Ruim ele não é, as que é mais fraco que os 2 primeiros isso não podem negar. Pelo menos tinha um roterio, depois...
    Carolzinha
    Carolzinha

Respeito todas as opiniões mas como fã incondicional continuo apaixonada pelo gênero( Tenho todos os originais desde o 1º). E para os fãs como eu, li em um determinado site a entrevista do diretor que dizia: " O saw VII já tá sendo gravado e temos enredo para chegarmos até o Saw VIII". Vamos aguardar !!!
    Ranielli
    Ranielli

Achei melhor do que o 5, mas já ficou cansativo...
    Leninha
    Leninha