Sim Senhor
    Você assistiu Sim Senhor ?

Paulo
    Paulo

Mas um belo filme de comédia com esse fantástico Jim Carrey.O filme mostra uma mensagem para encarar a vida de uma forma mais simples.Engraçadíssimo e com uma divertida lição de vida.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Grande filme, Zooey linda como sempre.
    Fabrizio
    Fabrizio

Eu gostei, achei que o Jim apesar de envelhecido ainda é um grande comediante e Zooey Deschanel é muito linda e eompetente.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Muito legal essa comédia com astros (Jim Carrey, Zooey Deschanel, entre outros). O legal do filme é que ele passa uma mensagem para as pessoas, uma mensagem que mexe mesmo, e sem falar das piadas, muito engraçadas. A história do filme é muito legal também, enfim, uma das melhores comédias já produzidas.
    Uma comédia muito boa uma das melhores de 2008 Jim carrey nunca é repetitvo seu humor é unico e suas atuaçoes sempre diferenciadas em cada filme e o resultado é notorio um dos caras mais engraçados da America
    Xamansadico
    Xamansadico

Bom filme, passa uma ótima mensagem que é a de aproveitamos as oportunidades que vida oferece, sabore-la como se fosse uma iguaria, e é... por isso que eu adoro cinema rsrs
    Samantha B.
    Samantha B.

...Adorei. Filme ótimo e mais uma vez Jim Carrey fazendo o seu melhor! Zooey Deschanel lindíssima, fazendo esses papéis de meia doidinha, ADORO! A história é bem pensada e conseguiu passar algo verdadeiro o que nao deixou momentos vagos.
    RECOMENDO nota 9
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Filmaço.Jim Carrey ficou marcado por vários papéis,como O Maskara,Ace Ventura e Débi e Lóide,e por mais que ele tenha feito filmes de outro gênero(como Número 23),não tem jeito,ele parece ter sido feito para o gênero e fazer os outros rirem.Sobre o filme,muito bem feito,com muitas sacadas inteligentes.Vale a pena ver.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Excelente! Mais uma comédia deliciosa com Jim Carrey e de Peyton Reed. Um filme que provoca risadas o tempo todo e várias cenas são antológicas (Jim Carrey e a velha na cama, a cena inicial na locadora, a cena do mendigo e as cenas com o Norman, especialmente a festa do Harry Potter). Essas cenas são apenas algumas cenas desse fantástico filme.
    Você ri o tempo todo e ainda sai com ótimas lições e recomendações como a importância de aproveitar nosso dia-a-dia da melhor forma possível e de comop às vezes é importante se arriscar na novidade que se apresenta em nossa vida. O filme ainda conta com a beleza e talento ímpar da maravilhosa Zoey Deschannel, que ilumina a tela.
    Realmente me diverti demais com o filme, recomendo para qualquer um que me pergunte dele sem medo de errar, sensacional!!!
    Pamela
    Pamela

Sem dúvida nenhuma essa é uma das melhores comédias ja feita. È cara do Jim Carrey esse tipo de filme, ótima atuação ao lado de Zoey Deschanel. Um bela mensagem sobre o SIM em nossas vidas. Nota 9