Sim Senhor
    Você assistiu Sim Senhor ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótimo filme, com uma história bem elaborada, envolvente e bem engraçada. Atores bons, porém o destaque sempre será Jim Carrey, o melhor ator de comédia de todos os tempos, uma excelente atuação como protagonista. Vale muito a pena assistir.
    Luan Neves Horta
    Luan Neves Horta

Enviada em 30 de março de 2021
    Esse filme é ótimo pra mim o melhor do jim carrey o ruim q não acho em nem uma plataforma pra assistir ele novamente.
    Jonas Bittencourt, Jr.
    Jonas Bittencourt, Jr.

Enviada em 2 de fevereiro de 2021
    Das comédias recentes de Jim Carrey, Sim Senhor é certamente a mais divertida! Um filme bastante fluido, pautado sempre pela comédia, e despretensioso, não tenta ser nada além do que pode. Zoey está carismática como(quase) sempre, mas ela deixa a desejar um pouco no timing cômico, todavia ela compensa dando ao filme uma ótima trilha sonora. O resto do elenco coadjuvante também não é nada muito notável, mas Bradley Cooper(ainda o cocô do cavalo do bandido em Hollywood na época) por exemplo consegue fazer bem o papel de amigo preocupado com o estado instável do Carl de Carrey, servindo como uma espécie de olhos do público dentro do filme. Enfim, Yes Man é todo sustentado encima da performance cômica satisfatoriamente over-the-top de Jim Carrey, que entrega aqui um de seus últimos bons trabalhos, garantindo momentos hilários. Pode ser um filme com um elenco irregular e trama meh, mas é com certeza um passatempo eficiente se você estiver buscando um entretenimento leve e descompromissado.
    just universal
    just universal

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    Ótimo filme e uma ótima comédia, O incrível Jim carrey como sempre com uma ótima atuação os outros atores também atuam muito bem😄
    Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Bruno P
    Bruno P

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Eu adoro esse filme, já vi muitas vezes. Depois dele, muitas vezes já disse me pus em situações pensando nele e sabendo das boas oportunidades que podem surgir ao começar por um simples SIM.
    Andréa C
    Andréa C

Enviada em 19 de dezembro de 2018
    Entender a dinâmica do filme que tem uma proposta de reflexão e auto-ajuda. Tudo em demasia faz mal para vida!
    M7 7.
    M7 7.

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    o melhor filme de comédia, ainda mais com Jim Carrey que fica mais top ainda, esse filme e dez, e o mendingo que se aproveita das pessoas que dizem sim para tudo.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de maio de 2017
    Divertidíssimo. Boa história, situações engraçadas. Bom atores, Jim Carrey muito carismático. Ótima trilha sonora.
    Rihanna's F.
    Rihanna's F.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    Não é uma comédia sem sentido, o filme faz refletir sobre como aproveitamos nossas vidas, muito bom.