Sim Senhor
    Você assistiu Sim Senhor ?

Enviada em 7 de maio de 2017
    Divertidíssimo. Boa história, situações engraçadas. Bom atores, Jim Carrey muito carismático. Ótima trilha sonora.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Jim Carrey parece convencido de que sua carreira no cinema não acabou, com filme como Pinguins do Papai e Sim ele mostra que deveria ter parado na época em que Ace Ventura, O Mentiroso entre outros faziam sucesso. Mais um verdadeiro fiasco, não maior do que O Vigarista do Ano, esse poderia ser excluído do cinema mundial. O elenco é conhecido, mas muito fraco e as atuações são fracas e a história muito simples e muito sem graça. O clímax do filme não existe e é muito chato, o filme chega a ser entediante, quando ele resolve dizer sim para tudo depois de ir a uma igreja com seu amigo o filme desanda e o roteirista esqueceu de que se tratava um filme de Hollywood. A sua aventura amorosa também não é nada engraçada ou divertida, concluindo, o filme é mais uma tragédia de Carrey e mais um filme para não rir e parar no meio sem remorso, melhor nem começar.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    assisti no canal tnt, já o havia visto em dvd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Das comédias recentes de Jim Carrey, Sim Senhor é certamente a mais divertida! Um filme bastante fluido, pautado sempre pela comédia, e despretensioso, não tenta ser nada além do que pode. Zoey está carismática como(quase) sempre, mas ela deixa a desejar um pouco no timing cômico, todavia ela compensa dando ao filme uma ótima trilha sonora. O resto do elenco coadjuvante também não é nada muito notável, mas Bradley Cooper(ainda o cocô do cavalo do bandido em Hollywood na época) por exemplo consegue fazer bem o papel de amigo preocupado com o estado instável do Carl de Carrey, servindo como uma espécie de olhos do público dentro do filme. Enfim, Yes Man é todo sustentado encima da performance cômica satisfatoriamente over-the-top de Jim Carrey, que entrega aqui um de seus últimos bons trabalhos, garantindo momentos hilários. Pode ser um filme com um elenco irregular e trama meh, mas é com certeza um passatempo eficiente se você estiver buscando um entretenimento leve e descompromissado.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Dificilmente uma comedia de Jim Carrey e ruim..essa nao e diferente..com doses de humor e do ainda a linda Zoe Deschanel..-Recomendo-
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Foi-se o tempo em que comédias eram realmente boas,e que eram idéias originais,e não uma cópia de outra,Sim Senhor e isso,é o filme O Grande Mentiroso só que resumido para sim e não,e pra piorar o filme,tem piadas pesadas que destroem muito o filme,poderia ser melhor,e mais original!
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    O filme não é ruim, mas se tratando de uma comédia, acho que devia conter cenas mais engaçadas, coisa que não vi nesse filme
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 24 de setembro de 2012
    Jim Carrey sem duvida é melhor ator que existe para fazer filmes de comédia, e em "Sim Senhor" ele conseguiu mais uma vez fazer um ótimo trabalho, fazendo a gente sair do cinema chorando de rir...
    João A.
    João A.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    Filme Excelente! Digno de Jim Carrey.. Recomendo a todos!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Achei o filme razoavel ele é meio louco eu achei a atuação fraca mais até que foi legalzinho o filme