Quem Quer Ser um Milionário?
    Você assistiu Quem Quer Ser um Milionário? ?

isabella
    isabella

...Me decepcionei bastante um filme muito abrasileirado que foca na violencia e miseria realmente o meu foco é suspense , filme redundante .
    Bya93
    Bya93

Um visual maravilhoso, e uma historia emocionante. Quem quer ser um milionário, diverte e te toca ao mesmo tempo. Linda historia, mereceu as 8 estatuetas do Oscar. Tirando a de Melhor Canção Original, que quem merecia ganhar era Wall-E mais tudo bem :D
    Leandro Messias

Também acho um lindo filme, uma historia fantastica, mas na minha opinião quem deveria levar o oscar era ''O curioso caso de Benjamim Button, mas referente a esse filme eu posto nele mesmo rs. Bem... voltando a quem quer ser um milionario? é um otimo filme sim, emocionante e cativante também recomendo.

Kenny Smash
    Kenny Smash

Até que gostei, é um filme inteligente e que mostra uma infância pobre na índia e mesmo assim se aprende muito sem educação. gostei,nota 7,5. Enfim só não acho que mereceu o oscar por que tinha O Curioso Caso de Benjamim Button concorrendo com ele.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Gostei do filme!!
    Dani Pimentel
    Dani Pimentel

ótimo filme!! ótimo roteiro!!!
    Matheus
    Matheus

Esse filme com certeza merecia o oscar é uma história muito bonita e surpreendente, finalmente mostraram um ponto de vista diferente da índia e como o descaso com classes sociais acaba com a vida afetuosa das pessoas, se liga cara pq esse filme é um dos melhores que já lançaram, é uma história brilhante só uma pessoa muito desligada e fria acha ela idiota
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

Enviada em 1 de março de 2012
    Esse filme foi supervalorizado!
    Não é grande coisa.
    A História é uma idiotice, não merecia o Oscar.
    Skraizler
    Skraizler

THE BEST OF...

um dos melhores filmes que já vi na minha VIDA
    ADOREI!!!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Magnífico! A história de uma infância sofrida, mas que provou que o local influencia na vida das pessoas, mas não totalmente em sua forma de ver a vida. Uma história de um rapaz cheio de valores, de sentimentos sinceros e que retrata uma linda e apaixonnate história de amor. os fatos que ele busca em sua infância mostram e dignificam Jamal mostrando tudo o que ele passou e nois dando lições de vida incríveis de superação. Um filme duro, realista e at~´e um pouco triste, mas que nos envolve de tal maneira que não conseguimos desgrudar os olhos da tela. Uma narrativa muito bem construída e que foi muito bem dirigida ao cultuado Danny Boyle, que finalmente teve seu merecido reconhecimento com este filme, que não é um grande blockbuster, mas que mereceu os prêmios que recebeu por sua simplicidade, originalidade e beleza visual. Destaque total para todo o elenco indiano, desde as crianças até os adultos, entre eles, Dev Patel e Freida Pinto. Os atores, especialmente nessa obra, são a sua alma.

Lindo, tocante e que merece ser visto por todos. Uma grande obra do cinema!