Quem Quer Ser um Milionário?
    Você assistiu Quem Quer Ser um Milionário? ?

mariana X.
    mariana X.

Enviada em 16 de julho de 2013
    esse filme é perfeito , meu Deus é muito perfeito , a historia é ... brilhante , o enrendo é muito bom , não tenho oque falar a esse filem de tão bom que é , o filme é um tipo de biografia dramática cintando a historia de um jovem inocente que mesmo crescendo sem muita qualidade de ensino , vindo de um pais que não tinha muito valor, essa historia também mostra muito o fato do menino ser mal respeitado quando as pessoas os chamavam de ´trapaceiro ` .Em fim a historia é muito boa vale muito a pena ver o filme realmente emocionante
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 6 de abril de 2019
    Uma novela mal filmada. A cosmética da fome vai à Índia, uma esmola hollywoodiana para o dito terceiro mundo e para sua prima Bollywood. Uma história de superação rasteira, ordinária, que apela o máximo que pode e um diretor totalmente incapaz de captar o mínimo que seja da realidade que tenta desvendar. Vale como mera sessão de entretenimento, se o ritmo irregular e o tom novelesco não acabarem irritando você. De resto, é esquemático, previsível, dirigido de forma grosseira, com planos feios e câmera lenta de mau gosto.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas. Otimo Merecedor Dos Seus Oscar Tem Atuaçoes Boas , Fotografia Muito Boa , Otima Direçao e Uma Boa Trilha Sonora Nota 9.5
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Incrivel, brilhante, maravilhoso... oscar merecedissimo e uma ótima mensagem.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Indianos de muito e história de pouco. Um vexame do OSCAR. Um filme comum, realmente a história é bem desenvolvida; mas parto do princípio que um filme deve ter um elenco (se pretende ganhar o OSCAR), e esse filme tem um elenco fraquíssimo.
    Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Para cada pergunta,uma resposta!Isso é bem não fosse para um jovem onde não tinha pisado sequer em uma sala de aula.O filme retrata bem, a história dos irmãos Jamal e Salim,que a cada cena mostra sua aventuras,e a diferença entre é seu final,de forma bem diferente.O filme ainda conserva bem as atuações,principalmente das crianças metidas na trama de um jeito sensacional.A fotografia é bela sim,onde ganhou o Oscar,mas em relação,as outras indicações,já não posso falar a mesma coisa.
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Esse filme é tão ruim que não consegui assistir mais do que 30 minutos.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Muito bom filme, histórias bem amarradas, sendo muito reflexivo e algumas vezes até cruel. A trilha sonora é ótima. Mereceu com louvor todos os prêmios que conquistou.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Uma forma leve e bem humorada de contar uma história sofrida de um jovem de periferia. Filme muuuuuito bom que mereceu Oscar e merece sua atenção. Acho fácil de gostar.
    Karina R.
    Karina R.

Enviada em 29 de julho de 2019
    Filme maravilhoso e emocionante! Ele fala sobre a trajetória de 3 crianças que ficaram órfãos, e tiveram uma infância (e adolescência) extremamente difícil... spoiler: Um em especial, conseguiu dar a volta por cima através da humildade e do amor. Os atores também são brilhantes!