Quem Quer Ser um Milionário?
    Você assistiu Quem Quer Ser um Milionário? ?

Sandro S
    Sandro S

Enviada em 23 de fevereiro de 2024
    Me surpreendeu! Que trama bem desenrolada e conectada, e por ser um filme indiano, da uma atmosfera bem mais realista, vou assitir de novo com certeza.
    Enviada em 20 de julho de 2021
    Uma novela mal filmada. A cosmética da fome vai à Índia, uma esmola hollywoodiana para o dito terceiro mundo e para sua prima Bollywood. Uma história de superação rasteira, ordinária, que apela o máximo que pode e um diretor totalmente incapaz de captar o mínimo que seja da realidade que tenta desvendar. Vale como mera sessão de entretenimento, se o ritmo irregular e o tom novelesco não acabarem irritando você. De resto, é esquemático, previsível, dirigido de forma grosseira, com planos feios e câmera lenta de mau gosto.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 17 de junho de 2021
    Filme superestimado MUITO superestimado não vi nada de tão bom assim e o final então muito hollywoodiano muito forçado tão forçado que não faz sentido a unica coisa que eu gostei no filme foi a Freida Selena e a trilha sonora só
    Gabriela Martins
    Gabriela Martins

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Perfeito o filme conta uma historia linda e emocionante e um drama com romance com certeza uma licao de vida
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 19 de maio de 2020
    Uma Obra Prima não acredito que demorei tanto pra assistir esse filme
    Cid V
    Cid V

Enviada em 18 de maio de 2020
    Jamal (Patel) se encontra em vias de se tornar o maior fenômeno de um programa televisivo de perguntas e respostas, após uma vida acidentada que incluiu uma infância miserável (Khedekar), onde presenciou com o irmão Salim (Ismail), o massacre dos moradores de sua comunidade, incluindo sua mãe. Os dois acolhem uma garota também órfã, Latika (Pinto). como fazer uma loja virtual.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2020/05/filme-do-dia-quem-quer-ser-um.html
    Dango
    Dango

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Um filme espetacular. Sem todos os efeitos visuais e catástrofes civis para prender o público. Já começa com sua fotografia impecável juntamente com o seu gancho, que prende facilmente ao filme. E quando achamos que o foco do filme é o programa que Jamal está participando, ele nos surpreende com uma história cheia de emoções e reviravoltas sem fugir nem um pouco de um cenário totalmente factível. A violência explícita, mas sem apelas para prender o público, sem excesso de heroísmo, aqui a violência sempre vem do mal ou de extrema necessidade. Maravilhosa escolha de paleta de cores, do azul ao amarelo fortes que acabam por simbolizar uma inocência e vida num cenário tão caótico. Voltando as fotografias, o filme consegue extrair emoção em tudo, desde o momento em que o mais jovem Jamal está coberto de fezes, enquanto o seu irmão o observa com o nojo e desprezo, ao que ambos estão caminhando em cima do trem unidos em busca da sobrevivência. Romance em dose certa, que frustra o público de pouco em pouco até aliviar todo o stress com aquela cena maravilhosa. Um filme que facilmente estimula a empatia, com todo o carisma de cada personagem. Nota mil.
    Karina R.
    Karina R.

Enviada em 29 de julho de 2019
    Filme maravilhoso e emocionante!
    Ele fala sobre a trajetória de 3 crianças que ficaram órfãos, e tiveram uma infância (e adolescência) extremamente difícil...
    spoiler: Um em especial, conseguiu dar a volta por cima através da humildade e do amor.

Os atores também são brilhantes!
    Enviada em 6 de abril de 2019
    Ulisses A
    Ulisses A

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    fantástico, merecidamente todos os prêmios que levou, aquele filme que fica guardado na memória. ótima atuações das crianças, fiquei ainda mais feliz de saber que o cachê foi pra poupança deles até eles completar 16 anos