Quem Quer Ser um Milionário?
    Você assistiu Quem Quer Ser um Milionário? ?

Eliádna d
    Eliádna d

Enviada em 1 de janeiro de 2013
    Excelente filme. Bons atores. Oscar merecidíssimo!!
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Filme excelente, que retrata a situação atual da Índia. Com uma ótima história, e um grande elenco. Além de um final perfeito. Oscar muito merecido. Recomendo a todos
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    Um filme drama muito bem realizado, que mostra os problemas do cotidiano indiano, a dura a realidade daquela sociedade, com um elenco que tem atuações boas com uma história envolvente de superação e vontade de mudar de vida, faz esse filme uma lição de vida que merece ser visto por todos.
    Douglas S.
    Douglas S.

Enviada em 30 de novembro de 2012
    Esse Filme é otimo .
    José Antonio C.
    José Antonio C.

Enviada em 4 de novembro de 2012
    Perfeito. Junto com Cinema Paradiso e alguuns poucos, um dos melhores e mais completos filmes que já vi.
    RenatoMello
    RenatoMello

Enviada em 4 de novembro de 2012
    Nossa!! 8 Oscars pra uma bomba dessa? Atores fracos, cenário feio, filme enrolado, enredo café-com-leite, enfim, na minha opinião até as produções do Luciano Huck e do Chacrinha ganhariam desse filme. Uma decepção, repeteco do repeteco na Globo. Chega!!
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 9 de maio de 2012
    É uma americanização da Índia. O romance, as cenas de ação e perseguição bem ao estilo Holywodiano.
    O filme até pode causar emoção e impacto para quem não conhece a realidade da Índia ao mesmo tempo que mescla uma história bem Holywodiana, sem nada que já não se viu antes no cinema.
    Tenta comover e parecer real mostrando uma infância/juventude extremamente miseráveis, mas por outro lado, a dura realidade é acomapanhada por um roteiro que me pareceu bem forçado e previsível. Ficou devendo e muito no conjunto!
    Thales L.
    Thales L.

Enviada em 1 de junho de 2012
    Um dos meus filme preferidos! Conta uma história de vida linda e tocante e nos faz torcer pelos personagens do começo ao fim.
    olly
    olly

Enviada em 4 de maio de 2012
    um dos filmes mais originais que já assisti.realmente muito bom.
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Ótimo filme. Não consigo comparar esse filme a nenhum no momento, mas gostei bastante deste filme.