Quem Quer Ser um Milionário?
    Você assistiu Quem Quer Ser um Milionário? ?

Nay :)
    Nay :)

Enviada em 5 de junho de 2013
    ÒTIMO! sempre tive um pé atrás em ver esse filme, não sei pq..e realmente me surpreendi!
    Josimar M.
    Josimar M.

Enviada em 22 de abril de 2013
    Divertido, emocionante.
    O filme te prende do começo ao fim, com um tom de aventura, suspense...
    Além disso consegue mostrar um pouco da Índia para muitos que não a conhece.
    Enviada em 2 de julho de 2013
    Um filme bem interessante, que conseguiu surpreender a muitos no seu lançamento! Apesar de ter sim um ou outro clichê a história e o enredo o envolve de tal forma que isso se torna até imperceptível! Um filme que te leva a Índia e traz de volta de uma maneira magistral!
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 10 de abril de 2013
    Que filme encantador e super legal.
    Achei o filme engraçado em algumas partes, porém se comove com a história do protagonista.
    Sua paixão pela moça E com uma pergunta no começo e uma resposta no final.
    Muito bom.
    Nota:4.5
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 25 de março de 2013
    Belíssima estória. Comove, alegra, entristece, dá um nó na garganta. Um misto de emoções que este filme proporciona.

Valeu o Oscar de melhor filme.
    Phillipe  A.
    Phillipe A.

Enviada em 15 de março de 2013
    Um filme muito bom!! Excelente e criativa estória. Prende a atenção do telespectador do começo ao fim. Comovente e Empolgante. Não sei se merecia o maior prêmio do Oscar, mas está sem dúvidas entre os melhores filmes do ano.
    Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Esse filme é tão ruim que não consegui assistir mais do que 30 minutos.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Indianos de muito e história de pouco. Um vexame do OSCAR. Um filme comum, realmente a história é bem desenvolvida; mas parto do princípio que um filme deve ter um elenco (se pretende ganhar o OSCAR), e esse filme tem um elenco fraquíssimo.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Um história emocionante, mostrando como o protagonistas conseguia as resposta, colocando-o em várias situações no passado. Porém a produção mostrou um enredo adaptado ao EUA, e muito pouco a Índia. Não gostei muito da atuação de Dev Patel, e não acho tão merecido vários prêmios para este filme. Entretanto, a trilha sonora de "Jai Ho" foi inesquecível.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    O filme tem comédia, uma pitada de aventura, suspense e o que eu mais gosto nas produções hollywoodianas emoção e final feliz! Excelente!!!