Quem Quer Ser um Milionário?
    Você assistiu Quem Quer Ser um Milionário? ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Muito bom filme, histórias bem amarradas, sendo muito reflexivo e algumas vezes até cruel. A trilha sonora é ótima. Mereceu com louvor todos os prêmios que conquistou.
    Catharina F
    Catharina F

Enviada em 13 de novembro de 2018
    um filme muito bom e que mostra a realidade de muitos na índia como também, ao longo do filme nos é mostrado que através das experiências vividas ele consegue se sair muito bem no programa que participa, onde acabam duvidando de sua palavra. a fotografia é muito boa, assim como a trilha sonora é bem dentro do contexto e um ótimo enredo
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Uma forma leve e bem humorada de contar uma história sofrida de um jovem de periferia. Filme muuuuuito bom que mereceu Oscar e merece sua atenção. Acho fácil de gostar.
    antonia x.
    antonia x.

Enviada em 23 de novembro de 2017
    ótimo muito bom recomendo ...........................................................................
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    "Quem quer ser um Milionário” é um espetáculo! Com uma narrativa envolvente por sua montagem, roteiro bom e excelente fotografia, é uma ótima escolha para aqueles que gostam de se envolver e se divertir com um cativante filme.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Que história brilhante! Com suspense drama e romance
    todos combinados em apenas um gênero o filme se supera do início ao fim.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    um filme que monstra que muitos dos nossos conhecimento é aderiqirido durante a vida em detalhes do cotidiano
    Bruno  M.
    Bruno M.

Enviada em 15 de março de 2015
    Com empenho e perseverança conseguimos tudo que desejamos, até 10 milhões de rupias! A uma correlação entra Cidade De Deus, onde no decorrer de sua narrativa descreve a história de vida de Jamal K. Malik (Dev Patel) , usando de seu ambiente conturbado a seu favor. Desda vez o Oscar não favoreceu grandes diretores nem grandes atores para suas premiações, mas sim uma grande produção, com grande fotografia, roteiro adaptado,trilha sonora, etc. Houve propositalmente uma demostração das condições humanas indianas, muitas vezes decorrente da religião. Pobreza, exploração infantil, criminalidade são alguns das situações sociais tratadas nessa obra cinematográfica, não deixando também de homenagear sua vertente Bollywoodiana, fazendo seu desfecho com uma dança típica dos finais de filmes indianos. Merecido todas suas premiações, D- Estava escrito que seria muito bom.
    Eduarda M.
    Eduarda M.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    O filme e maravilhoso, nunca esperei tanto assim desse filme, que mostra a beleza da simplicidade que devemos ter.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 5 de novembro de 2014
    Brilhante filme que apresenta uma realidade social da índia pouco conhecida pelo público. A estória é boa e a Direção excelente, os atores é que não ajudaram muito. O filme, muito politizado, talvez pela influência inglesa do Diretor Danny Boyle, foge um pouco do padrão dos filmes indianos, água com açúcar. Na verdade não foi apenas uma tapa na cara de quem vê a Índia apenas pela ótica do Taj Mahal, foi um murro.