Sempre ao Seu Lado
    4,6
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Samuka F.
    Samuka F.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Um dos filmes mais emocionantes é impossivel nao se apaixonar por essa história simplesmente ótimo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Emocionante e ponto. Não aguento o rosto de "mocinho de filme romantico" do Richard Gere. O cachorro morre igual qualquer animal, se fosse meu eu me emocionaria, mas não gosto de filmes apelativos como esse.
    Enviada em 10 de junho de 2013
    Muito bom! Talvez o melhor filme sobre lealdade já feito. Uma história marcante, comovente e o mais impressionante real!
    Leonardo D.
    Leonardo D.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Sensacional!!! Filme perfeito!!! Melhor filme que já assisti!!! Recomendo para todos!!! A história é lindíssima o roteiro é belíssimo, retrata a fidelidade na mais pura essência, não há palavras para descrever o quanto esse filme é bom!!! Me emociono todas as vezes que assisto e não canso de assistir!!! Parabéns a todos os produtores!!! Filme nota 10!!!
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Lindo, emocionante. Não sou a pessoa que mais ama filmes com cães no planeta, mas esse me encantou. Ele tem estória, e uma lição de vida, retratando o quanto um cão pode amar seu amigo. Um animal tem mais sentimentos do que um homem!
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 26 de dezembro de 2012
    O filme mais emocionante que já vi,sempre choro vendo o filme.
    É uma emoção única,e pelo fato de ser uma história real a dimensão dessa emoção é muito maior.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 25 de dezembro de 2012
    É um filme muito emocionante, pois mexe muito com a percepção de amor entre um cão e um homem. A psicologia aplicada nesse filme ultrapassa barreiras, o afeto pelo qual o cão demonstra ao seu dono é muito incomum, a necessidade de ve-lo na estação, e todos os dias, ser fiel esperando ele chegar prontamente, é realmente doído.
    Um dos melhores filmes que já vi!
    Raquel M.
    Raquel M.

Enviada em 24 de dezembro de 2012
    É o filme mais lindo que eu já vi. Chorei muito com o final.
    pedrovinsky
    pedrovinsky

Enviada em 1 de dezembro de 2012
    Nunca curti esses filmes dramáticos, muito menos histórias com cachorros, tudo isso porque muitas vezes rejeitei Beethoven e suas trapalhadas.
    Samuel P.
    Samuel P.