O Orfanato
    Você assistiu O Orfanato ?

Julio S.
    Julio S.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    mano...que foda,nao é um filme assustador,mas interessante,com um enredo incrivel que prende o expectador do inicio ao fim e tem um final surpreendente.Vale muito apena assistir essa obra prima.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    A historia do filme é até diferente e aprovável, mas eu não me prendi nela, é muito entendiante, se tratando de um filme de terror que não tem uma cena sequer de suspense, susto, medo, deixando muito a desejar, o filme se baseia apenas em um menino que foi levado por "amigos imaginários", e a mãe fica a procura dele praticamente todo o filme

Faltou cenas de ação, faltou sustos, faltou clima de terror, não recomendo
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    Filme 100% suspense, te prende do início ao fim, a cada minuto a revelações que faz vc quebrar a cabeça, recomendo d+++++++
    Aline E.
    Aline E.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Não é mais um filme de terror clichê, uma boa história que vale a pena assistir
    Larissa M.
    Larissa M.

Enviada em 17 de maio de 2015
    melhor filme, mistura terror e suspense, o final é surpreendente hahaha
    Angelica R.
    Angelica R.

Enviada em 12 de março de 2015
    pq e uma filme maravilhoso eu amei isso posso chamar terror amei
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deyvison G.
    Deyvison G.

Enviada em 25 de março de 2014
    Filme Péssimo, com uma história péssima e atores péssimos. o filme termina CHEIOS de 'porquês'.
    Karina C.
    Karina C.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    muito bom, envolvente do início ao fim. final surpreendente, com melhor solução para o enredo. chega ate ter de certa forma um final feliz.
    MaH  S.
    MaH S.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    inicialmente ele pode parecer mais um filme batido de assombrações,mas o desenrolar da história é feito de uma forma totalmente inesperada e o final é surpreendente!
    não é um filme pra dar medo ou sustos, ele tem o seu suspense, mas o seu maior destaque é sem duvidas o enredo, muito bom!