O Orfanato
    Você assistiu O Orfanato ?

cristiane bueno da veiga
    cristiane bueno da veiga

Enviada em 4 de junho de 2021
    Gostaria q alguém falasse em q hora q a Laura morreu? Fiquei sem entender! Mas gostei do filme mesmo a sim adoro suspense.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 25 de abril de 2021
    Um bom filme de suspense/terror, prende ac atenção e dá bons sustos sem usar do exagero tradicional do estilo, mas não compreendi bem o final.
    Ana maiza Maiza
    Ana maiza Maiza

Enviada em 24 de abril de 2021
    Muito bom ...............,..........................................................................
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 23 de abril de 2021
    Que perda de tempo.
    Paulo Bomfim
    Paulo Bomfim

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Mistério, suspense, espíritos, sensibilidade extra.
    Tudo isso está no filme.
    Tudo isso está no filme, ao lado da culpa, do medo, da insegurança, da gratidão e do acaso.
    A culpa por se salvar sem poder salvar os outros.
    O medo de não corresponder às próprias expectativas.
    A insegurança do casamento e da maternidade.
    A gratidão pelo futuro que recebeu.
    E o acaso de ser salvo sem saber, de escapar de algo por dias.
    Tudo isso está no filme. Aproveite.
    Kaique Santos
    Kaique Santos

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    Muita história e drama pra tão pouco suspense. Suspense achei bastante fraco, mas a história e o drama foram sensacionais. Só que achei bastante bizarro na hora do cara fazer respiração boca a boca com a velha com a boca toda deformada kkkkkkkkk dei altos risos. Mas em fim, infelizmente focaram muito na história e no drama e deixou o SUSPENSE uma bosta. Mas ainda sim recomendo assistir, mas só por causa da história.
    YanLee
    YanLee

Enviada em 9 de outubro de 2020
    Filme ruim, mal filmado , atuação fraca .. história poderia ser interessante .. mas não filme fraco, ruim e péssimo!
    helo alves
    helo alves

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Esse filme não é pra você levar susto, já é bom saber. Mas trás um outro lado do sobrenatural, uma pegada meio noiva cadáver. Algumas cenas são realmente péssimas e chega até ser engraçado, mas gostei muito da história e o final é ao mesmo tempo agonizante e dramático.
    Ido M
    Ido M

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Filme muito ruim. Não há terror algum, apenas um suspense bem fraquinho. É um filme para quem quer dormir. De 0 a 10, um 4 está de bom tamanho. Acredito que por ser um filme de Guilherme Del Toro as pessoas supervalorizaram demais esse filme.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 15 de junho de 2020
    Mesmo não tendo nenhuma música sinistra e nem sangue saindo pra todo lado o filme consegue te deixar tenso pelo suspense ser bem construído e trabalhado

E o melhor de tudo...

Sem jumpscare(sustos baratos)