Mártires
    Você assistiu Mártires ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Uma obra interessante, excelentes interpretações elas consegue transmitir com excelência toda a angústia, o enredo não é clichê o desfecho é satisfatório, contudo, insano! Merece ser visto.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Um filme para quem tem estômago. E consiga absorver a mensagem... que acaba não sendo passada como um todo. Mas atinge o que quer :chocar muito.
    Enviada em 23 de outubro de 2015
    Há tempos,filmes de terror não impressionam como "Mártires" impressionou.Aqui temos em foco apenas duas garotas.Lucie e Anne são as responsáveis pelos os intensos momentos.Cruel e agonizante,isso se baseia a histórias das jovens.
    No filme,podemos classificar em três partes;O primeiro mostra Lucie fugindo de seu cativeiro.O que já basta para acompanhar o restante da história.

As duas atrizes principais estão ótimas,cativam o público,e faz com que tenhamos muita pena dos acontecimentos sobre elas.E um final primordial a trama.

-Filme assistido em 23 de Outubro de 2015
    -Nota 7/10
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Nossa...que filme, a muito tempo não via uma película tão angustiante é surpreendente como esta, as atrizes principais dão um show de interpretação, o amante de bons filmes de terror e suspense tem a obrigação de assistir.