Mártires
    Você assistiu Mártires ?

Horácio Neto
    Horácio Neto

Enviada em 29 de maio de 2023
    Filme incrível, roteiro ótimo, boa ação/suspense, plot twists e cenas marcantes, um dos melhores que vi nos últimos tempoos.
    Filipe Nogueira
    Filipe Nogueira

Enviada em 20 de março de 2023
    O filme tente desenvolver uma crítica à humanidade. O primeiro ato do filme se mostra bem interessante.
    A construção das duas personagens bem desenvolvidas. Porém o segundo e terceiro ato é uma violência gratuita. Uma brutalidade em alto nível. O objetivo é de chocar as pessoas e de uma forma exagerada. O terceiro ato do filme é muito ruim. Ele cai o rendimento e fica muito irritante. Fiquei um pouco decepcionado com o filme. Esperava uma história diferente.
    Fabio Carvalho
    Fabio Carvalho

Enviada em 23 de junho de 2021
    Um filme bem interessante, com uma história até parecida com algumas atrocidades q já vimos acontecer na vida real.
    Bem acima da grande maioria dos filmes de terror/horripilante. Não nos trás impressão de trash, apesar de fortes e cabulosas cenas de violência e terror, o filme se mantém no meio termo sendo bem realista nesse tipo de cena.
    Os atores são bons, trilha sonora compatível e a história tem início, meio e fim!
    O final poderia ter sido um pouco mais conclusivo e transparente, mostrando pelo menos a prisão dos envolvidos.
    Resumindo... é sim um bom filme para os amantes do terror q não suportam um roteiro de cenas mentirosas e aquele trash horroroso e falso que vemos por aí!
    Kenji K
    Kenji K

Enviada em 2 de junho de 2021
    FILMAÇO MUITO PERTURBADOR. IMAGENS QUE VC NÃO VAI ESQUECER, MESMO QUE QUEIRA. SE NÃO ESTIVER PREPARADO, NÃO ASSISTA.
    colesprouse
    colesprouse

Seguir usuário

Enviada em 1 de maio de 2021
    esse filme é magnífico, foi o primeiro que me deixou pra recuperar fôlego, a violência ... ele traz um roteiro muito bom.
    Gustavo César
    Gustavo César

Enviada em 26 de março de 2021
    Uma bosta, sem objetivo nenhum, só mostra cenas de tortura desnecessária e a menina comendo papa. Como alguém pode ter uma mente tão doentia para criar algo assim, não mostrou nada de útil, muito menos nenhuma crítica social, pelo menos não vi.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 17 de março de 2021
    Terror puro. Filme completamente perturbador. Se não tiver coragem de assistir filme de tortura, cai fora! PQ é um horror! No entanto, pra quem gosta de estilo bem violento, eu super recomendo!
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Um filme repleto de gore, com uma história totalmente imprevisível! Quando você pensa que o filme está caminhando para um lado, tudo muda e a história se revela! Gostei muito do roteiro.
    Kário Alves
    Kário Alves

Enviada em 30 de setembro de 2020
    Será que eu vi o mesmo filme que todos vcs? Que filme de doido ..... Kkkkk
    O filme começou muito bem, em uma pegada que te prende, porém no desenvolver do filme, começa a perder o sentido, ações que nem no pior filme de terro o personagem faria .. resumindo..... Horrível
    Alexandre Gordilho Bento
    Alexandre Gordilho Bento

Enviada em 16 de maio de 2020
    Pule este filme. Apesar de classificá-lo como "legal", considerem-no ótimo até o spoiler:
    momento da captura da Anna, pois a partir de então, perde todo o senso de realidade e frustra todas as expectativas do público "justificando" aquela brutalidade inverossímil por meio de motivação torpe. Tanta coisa mais interessante e de conteúdo, não há razão para querer terminar um filme com um sentimento tão ruim na alma. Se ao menos aquele mal fosse punido exemplarmente... A todo momento fiquei esperando aparecer algum salvador, mesmo que a amiga ressurgida da vala onde a enterraram, porém... Bem, o filme se perdeu.