Mártires
    Você assistiu Mártires ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Pascal Laugier é muito polêmico,seus filmes sempre procuram mostrar cenas sujas e bem gráficas,tal status foi dado graças a sua estreia atrás das câmeras dirigindo um filme que revolucionou com base em seu excessivo gore apresentado.Confesso que entendo sempre que um filme divide opiniões gere muitas discussões a respeito da obra,Martyrs é um retrato disso.Há aqueles que defendem seu senso de moralidade e brutalidade da humanidade,mas eu prefiro ficar entre os que questiona o real sentido do filme,ao meu ver o diretor se preocupa mais em chocar o público do que qualquer coisa diferente,e ele de fato consegue já que o filme é perturbador.Logo em suas primeiras cenas temos mortes em contextos bem "familiares" que é pura violência,mas até aí dá para entrar na vibe que o filme quer passar,uma questão de vingança que aliás dá a entender que é os trilhos que o diretor quer andar.Mas o roteiro escrito pelo próprio Pascal oferece algo mais além do esperado,de certa forma poderia ser aceito tal situação se o roteiro não usasse desculpas para aquilo estar acontecendo tão pífias e cheia de facilitações e é aí que o filme se perde,a partir de sua parte final o filme deslancha em ultra violência que já não parece fazer sentido.Há de se destacar muito a maquiagem do filme que é incrível e muito realista dando mais impacto nas cenas.Martyrs é chocante e vai te deixar pensando por um tempo,apesar da ultra violência a mensagem que tenta passar sobre a brutalidade humana para atingir objetivos é rasa e pouco convincente.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Uma obra interessante, excelentes interpretações elas consegue transmitir com excelência toda a angústia, o enredo não é clichê o desfecho é satisfatório, contudo, insano! Merece ser visto.
    Enviada em 23 de outubro de 2015
    Há tempos,filmes de terror não impressionam como "Mártires" impressionou.Aqui temos em foco apenas duas garotas.Lucie e Anne são as responsáveis pelos os intensos momentos.Cruel e agonizante,isso se baseia a histórias das jovens.
    No filme,podemos classificar em três partes;O primeiro mostra Lucie fugindo de seu cativeiro.O que já basta para acompanhar o restante da história.

As duas atrizes principais estão ótimas,cativam o público,e faz com que tenhamos muita pena dos acontecimentos sobre elas.E um final primordial a trama.

-Filme assistido em 23 de Outubro de 2015
    -Nota 7/10
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 5 de junho de 2018
    Pra quem gosta desse estilo de filme "carnificina" vale a pena conferir. Acho que pecou um pouco na história e a pegada de extrema violência não deu muita liga, mais e certa forma até consegue entregar o que prometeu.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    Brutal. Tortura. Vingança. Reviravolta. Pesado. Visão. Sangrento. Interessante. Nojento. Cárcere. Trauma. Impressionante.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Um filme para quem tem estômago. E consiga absorver a mensagem... que acaba não sendo passada como um todo. Mas atinge o que quer :chocar muito.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 26 de agosto de 2016
    Mais um daqueles filmes que a gente descobre por acaso, 8 anos depois do seu lançamento. E da mesma forma como conheci o terror REC, fiquei sabendo de sua existência por causa de um remake que Hollywood vai fazer (Que novidade!) dele, e não vale a pena nem querer procurar e assistir o remake com essa obra prima do medo e horror que criaram, um Monstro do Gore que vai lhe deixar pilhadaço e ensandecido.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 28 de novembro de 2019
    O Horror e o drama psicológicos fazem deste filme algo surpreendente. Angustiante, visceral e cheio de camadas complexas, "Mártires" é dolorosamente brutal em "ferir a alma humana", sem dó alguma, o que pode causar um grande desconforto nas mentes e corações mais sensíveis que o assistirem. O final, apesar de parecer confuso, é bastante lógico, segue a construção das protagonistas, camada por camada. Certamente um brilhante filme de horror, não deixando nada a desejar. Cabuloso!
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Nossa...que filme, a muito tempo não via uma película tão angustiante é surpreendente como esta, as atrizes principais dão um show de interpretação, o amante de bons filmes de terror e suspense tem a obrigação de assistir.
    Malluh P.
    Malluh P.

Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    Gostei bastante, ele surpreende a que assiste é incrível e muito mais misterioso do que se possa imaginar.