A Estrada
    Você assistiu A Estrada ?

Marilene V.
    Marilene V.

Enviada em 26 de julho de 2013
    Gostei muito, O Viggo Mortensen foi muito bem, como em todos os filmes que fez.
    cuceta L.
    cuceta L.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Um dos melhores filmes pós-apocalíptico que já assisti, ele retrata muito bem a miséria, medo, fome e a ausência de esperança num mundo destruído. Os cenários e fotografias são espetaculares em compensação o final é um droga sem tamanho.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 27 de agosto de 2013
    Nossa ! Sinceramente, filme bem mais ou menos. Pelos trailers e tals, parecia ser um filmaço. Porém o filme não é lá essas coisas. Não gosto do Viggo Mortensen como ator, achei que nesse filme a atuação dele até deu pra levar, foi acima das médias dele. Porém o Kodi Smit-McPhee é um excelente ator mirim e promete. Gosto dele desde o filme 'Deixe-me entrar' . Não curti muito o filme, e olha que sou fã de filmes com cenários pós-apocalípticos. Daria uma NOTA 6,5 pra esse filme !
    Ana A
    Ana A

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    O filme possui uma base interessante, mas foi executada de forma errada. O inicio é interessante, após vinte minutos você não aguenta mais dois atores que não tem química e com diálogos fracos. Poderia ter sido bem melhor do que foi.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Legal! Adoro filmes pós-apocalípticos...esse é um dos melhores dos últimos anos!

Nota 8
    Hugo100
    Hugo100

Se quiser perder 2 horas da sua vida, esse é o filme ideal. Sem estória nenhuma, a única coisa que salva é os cenários apocalíticos. O filme se baseia em pai e filho andando num mundo apocalítico, não se sabe porquê o mundo ficou assim, não se sabe pra onde eles estão indo, filme decepcionante.
    alvingalo
    alvingalo

Filmasso! Muito bom mesmo! Prendeu minha atenção! Fiquei tenso do início ao fim!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Pode não agradar muita gente, mas achei esse filme muito interessante, todo aquela amor e super proteção que o pai tem pelo filho, o caos que força a decisões trágicas ou a sobrevivência e o último diálogo dá um desfecho bem interessante à relação entre pai e filho no filme. Filmagens tensas e clima nervoso e muito hostil, adorei.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Roteiro fraco,filme muito ruim.A escuridão em que o filme se passa,as vezes não dá neim pra ver o rosto do viggo mortesen direito de tão escuro que é aquele inicio.O filme em si é muito parado e a unica coisa que eu me interessei realmente é a tentativa de sobrevivencia entre os dois personagens principais.
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Um filme mau recebido pela crítica. Parece que metade gostou e a outra metade odiou. Eu sou do grupo dos que gostaram. Sobre o filme ser "parado", como alguns disseram, eu penso assim: Em um futuro Pós-Apocalíptico, a velocidade desenfreada da sociedade morreu. As pessoas passam fome, afetando a maneira de agir e pensar. Ou seja, realista. O que mais poderia acontecer?
    Ótimo filme. Um envolvimento profundo entre pai e filho. Sobre o amor de um pai, fazendo tudo possível para mantê-lo vivo. Isso é lindo demais, gente!