A Troca
    Você assistiu A Troca ?

Lara
    Lara

Enviada em 8 de outubro de 2012
    Filme maravilhoso, roteiro perfeito, narrando a história minuciosamente, nos permitindo sentir o filme. Uma das melhores atuações de Angelina Jolie. Recomendo!
    Lucas Bettine
    Lucas Bettine

O que falar de uma parceria como essa entre Angelina Jolie e Clint Eastwood !? Só poderia ser um dos melhores filmes do ano. Realmente emocionante, Angelina merecia o Oscar !!
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Que filme! Realmente uma obra prima de Clint Eastwood. Parece que voltamos ao tempo quando assistimos. Retrata muito bem a época, cenários muito perfeitos, figurino espetacular. O que mais me impressionou foi a história ser baseada em fatos reais, o que me mostrou que não há amor maior que o de mãe mesmo... Pois é, um filme que também passa uma grande lição de vida desta mulher, ainda mais quando disse: "Walter é minha vida". Um drama que prende você do início ao fim que cria a expectativa do desfecho da história, onde Christine poderia até ser considerada louca, mas louca por amor de não desistir de sua incansável luta pela busca de seu filho! Parabéns Jolie, você se superou.
    *Lara*
    *Lara*

Gosto muito mesmo de filmes baseados em fatos reais, mas posso dizer com certeza que a troca foi o mais lindo, desesperaador que ja vi. Ele nos traz todas as emoções que uma pessoa pode ter, e nos arrasta pra dentro do filme de uma certa forma que voce fica sem reação diante de certas cenas.
    Perfeito, não poderia ser uma protagonista mais ideal, a Agelina Jolie atuou de uma forma tão surpreendente que vc esquece que ela não foi a verdadeira mulher.

Vale a pena.
    Pablo Ricardo
    Pablo Ricardo

Enviada em 2 de dezembro de 2012
    Uma hitória espetacular
    e uma grande atuação da angelina Jolie
    ritinha
    ritinha

adoro esse filme..recomendo para quem quer se emocionar com uma comovente história
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um dos melhores filmes que já assisti. Chocante, muito intenso e baseado em fatos reais conduzido com maestria por Angelina e os outros atores e toda direção de trilha sonora e tudo mais, nossa!! Nâo tem como não se emocionar com esse filme, deveria ter ganhado oscar porque é perfeito!!
    Jo Lage
    Jo Lage

Me emocionei muito com esse filme.
    Angelina Jolie esta otima.
    eh um filme comovente,sem duvida
    TZagui
    TZagui

Eastwood não deixa a desejar em nenhum de seus filmes e em "A Troca" não é diferente. Um filme comovente, com cenas emocionantes e marcantes. Gostei muito desse filme e sem contar que a atuação de Angelina Jolie foi a melhor, merecendo até um Oscar, o que não veio a acontecer, infelizmente.
    Sidney
    Sidney

Magnifíco, um dos melhores filmes que ja vi se não o melhor.Temos que tirar o chapéu para Clint, pq mais uma vez o cara mostrou para o cinema que é melhor diretor que possa ter nos últimos tempos. E Angelina Jolie, que atuação extraordinária, melhor interpretação dela qu ja vi, interpretou muito bem a personagem Christine Collins. E atrvés desse filme, vemos que a rede policial é muito falha. Enfim assistam pq esse filmaço é muito bom.RECOMENDADISSÍMO!!!