A Troca
    Você assistiu A Troca ?

anderson santana
    anderson santana

Enviada em 20 de abril de 2023
    Filmão! Suspense sufocante e arrebatador, com uma atuação magistral de Angelina Jolie. Recomendo muito!
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Não tem que achar bom ou ruim por se tratar de um filme baseado em fatos reais. Mas quanto aos atores são muito bons. Angelina Jolie foi perfeita no papel. Esse filme só não dou nota 10 porque o filho não foi encontrado 😔tirando isso, um excelente filme.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de novembro de 2021
    Um reflexo do quão precária era a justiça humana até pouco tempo atrás... assustador, uma aflição absurda. Excelentes atuações, grande filme.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 22 de novembro de 2021
    Um filme meio triste, mas envolvente, prende a atenção do espectador. A protagonista dá um show de interpretação.
    Suh
    Suh

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Angelina maravilhosa conseguiu passar toda a angústia e dor da personagem, o tal agente que encontrou o menino, o chefe de polícia e o psicopata, estes conseguiram fazer com que os odiasse com todas as forças (que pessoas covardes, desumanas e detestáveis). A Troca é um excelente filme, que nos conta uma tristíssima e verídica história, que nos faz refletir sobre tantas coisas... Vale a pena assistir.
    Enviada em 3 de agosto de 2020
    Mais um filme emotivo e tecnicamente exímio da filmografia recente da lenda Clint Eastwood. Angelina Jolie talvez esteja na performance de sua carreira aqui, num longa que conta uma triste e revoltante história real. Não há nada de particularmente brilhante aqui em termos de realização cinematográfica, é aquele típico drama de época super meloso e cheio de performances teatrais e plot points previsíveis. Como basicamente todos os filmes mais recentes de Eastwood, esta é uma fita bem sucinta, com uma trama linear, direto ao ponto, sem espaço para grandes saltos criativos ou decisões estéticas ousadas. Apesar de soar convencional até demais em certos momentos, A Troca é um drama bem feito com atuações competentes.
    Thatah
    Thatah

Enviada em 6 de junho de 2020
    Filme muito bem produzido. Boa parte da duração é um suspense inquietante, carregado de muito drama e o filme soube enquadrar bem isso. As atuações são espetaculares, ponto grande pra Angelina Jolie, aqui mais um vez incrível na sua atuação, com uma das suas melhores atuações.
    Pedro Martins
    Pedro Martins

Enviada em 15 de maio de 2020
    Angelina merecia sim o Oscar de melhor atriz, esse filme tem um total de 0 defeitos! Obra-prima! Amo muito
    Suelen S.
    Suelen S.

Enviada em 10 de março de 2019
    Filme excelente. Uma história marcante. Muitas mães passam por isso. Sentimento inexplicável esse da eterna dúvida. Super recomendo. Serve para refletirmos se aí da hoje somos manipulados por um sistema opressor.
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Um filme fatos reais que deixa o drama no ar, uma história do car***o!!! Filme incrível!! Super o recomendo!! #assistanetflixdrama #assistanetflixsuspense