A Troca
    Você assistiu A Troca ?

Roberta S.
    Roberta S.

Enviada em 30 de junho de 2014
    Filme maravilhoso,fiquei torcendo pela mãe e pelo filho,comovente,emocionante.
    Me dava um história foi real,um absurdo!
    Leandro J.
    Leandro J.

Enviada em 30 de maio de 2014
    Emocionante esse filme, Angelina Julie foi impecável!! A gente sente s sofrimento dela no filme, mais emoionante anida por se baseado em um história real...Muito comovente do começo ao fim, simplesmente fabuloso. Recomendo!!!
    Álef L.
    Álef L.

Enviada em 29 de maio de 2014
    Sou um eterno fã dessa desse filme, sempre que vejo me emociono com a sensibilidade com que é conduzida a história, e a atuação de Angelina, simplesmente maravilhosa, com certeza merecia um Oscar. Não consigo pensar em nenhum ponto negativo, depois dele virei fã de Clint Eastwood.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 4 de maio de 2014
    quando soube que o filme era da direção se Eastwood já imaginava que era bom!
    é a melhor atuação da Angelina Jolie!
    roteiro ótimo e história comovente.
    Rafaela Carvalho
    Rafaela Carvalho

Enviada em 2 de maio de 2014
    Angelina Jolie está simplesmente impecável nessa adaptação. Uma história realmente angustiante, um excelente filme e ótimo roteiro.
    Ettore V.
    Ettore V.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Uma Angelina Jolie impecável, mostrando que é sim uma grandíssima atriz. Eastwood acerta novamente.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Baita filme, uma triste história, muito boa fotografia e uma belíssima apresentação da Angelina. E nada a menos do que se esperar de um filme dirigido por Eastwood.
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    Gostei muito, a atuação de todos os personagens foi impecável. Roteiro muito bom, é bom para quem é curioso e fica querendo saber o final pois tem bastante suspense nesse sentido, com certeza merece 5 estrelas no mínimo. Angelina Jolie sempre interpretando com corpo e alma. Eu penso que tem que ter um nível de maturidade maior pra assistir o filme e aproveitar tudo o que ele tem para oferecer. Mas recomendaria a todos que me perguntassem sobre. Definitivamente muito bom!
    Pérola M.
    Pérola M.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Você fica na tensão do início ao fim, mas ao mesmo tempo você se surpreendendo. Muito bom mesmo!
    Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Angelina Jolie impecável, bem como o próprio roteiro do filme. A forma com que toda a história vai sendo contada não poderia ter sido mais acertada. A Troca é um filme forte, triste e, principalmente, surpreendente.