A Troca
    Você assistiu A Troca ?

Daniel G.
    Daniel G.

Enviada em 18 de junho de 2015
    Sem dúvida uma das melhores interpretações de Angelina Jolie. O filme é um item obrigatório para quem curte filmes de drama e baseados em fatos reais.
    Érica S.
    Érica S.

Enviada em 13 de junho de 2015
    Um daqueles filmes baseados em uma história real que você não se arrepende de ver. História emocionante do inicio ao fim. Vale a pena assistir.
    rafaelanastacioalves
    rafaelanastacioalves

Enviada em 8 de março de 2015
    Um filme que capta sua atenção do começo ao fim. Com reviravoltas; e a mensagem, dita de uma forma elegante durante todo o filme, de spoiler: mantermos sempre nossas esperanças.
    Erika
    Erika

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Bom! Gostei muito, mas por se tratar de um filme baseado em fatos reais, não pôde ter um final esperado.
    Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Como não se emocionar.Logo de cara ,antes de acompanhar todo o filme,já recebemos a chamada; "Baseados em fatos reais".A Troca é um dos filmes mais tocantes da dupla,Angelina Jolie e Clint Eastwood.Situado na boa época,dos anos 20.A doce e muito ocupada Christinne (Jolie),é diariamente pressionada pela criação de seu pequeno filho Walter (Grattin Griffith).Ela não mostra muita atenção,e a criação de Walter é regado a pequenos momentos junto com a mãe.Mais o destino prega uma peça em Christine.Ao sair para o trabalho deixa o pequeno sozinho em casa,então,ao voltar percebe que Walter já não se encontra mais.A busca feita pela personagem de Jolie ,é simplesmente sensível.Que aumenta ainda mais a tensão no filme.Mais tudo é bem rápido,até ser internada e diagnosticada como louca.Os momentos que se passam dentro do internato ,são belas e conseguem alavancar toda a trama.As atuações a partir daí se tornam formidáveis.
    Romário T.
    Romário T.

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Excelente produção mostrando o drama de uma apaixonada mãe que jamais perde suas esperanças.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Excelente e comovente filme. Um drama na vida de uma mãe que tem seu filho sequestrado e desaparecido. Um elenco de primeira e direção perfeita de Clint Eastwood, Angelina Jolie, como Christine Collins, John Malkovich, como Reverendo Briegleb, Michael Kelly, como Tenente Lester Ybarra e Jeffrey Donovan, como Capitão J.J. Jones. Imperdível.
    Beatriz R.
    Beatriz R.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Como de praxe, esse é mais um dos emocionantes filmes de Eastwood! Começa com um tom de Drama familiar, mas a medida que vai avançando se torna um thriller e depois o gênero muda novamente e se transforma numa série de julgamentos. As cenas no sanatório, ilustram divinamente o drama enfrentado pelas mulheres da época.A atuação não menos emocionante de Jolie, digna de Oscar (talvez até mais merecida do que a de Winslet) te prende ao filme até o último minuto. Com uma arte incrível, várias reviravoltas e trilha sonora maravilhosa, A troca é uma ótima opção para aqueles que buscam um bom drama. Sem dúvida alguma, meu filme preferido.
    Du
    Du

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Carga emocional nível hard... É forte, sofrido mas muito esperançoso também!
    William
    William

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Filme tenso, mas bem elaborado. Uma história bem forte, pelos acontecimentos.