A Troca
    Você assistiu A Troca ?

Luti
    Luti

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Um filme denso, com características nítidas de Clint Eastwood na direção. Forte, tocante e profundo, mas fica como crítica o comprimento do longa, que poderia ser condensado sem problemas com uma hora a menos.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Clint Estwood sempre traz fiimes com belas fotografias, enredo e tirando o máximo dos atores. Com este nao foi diferente: Angelina Jolie esta ótima, e o filme é muito bom.
    Danny S.
    Danny S.

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Maravilhoso, atuações impecaveis, Angelina Jolie foi perfeita em seu papel, um filme triste e a historia maravilhosa de uma mae que nunca deixou de procurar pelo seu filho. Eu simplismente amei.
    Cirlene B.
    Cirlene B.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Gostei muito do filme , ótima interpretação de Angelina Jolie, um filme comovente que te prende do começo ao fim, vale a pena assistir !
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 13 de novembro de 2017
    o trailer e a sinopse não representa esse filme, ele é grandioso e é historia real, Angelina Jolie está incrível nesse filme e toda fotografia em si. Eu esperava chorar, mas me emocionei e esperava um final clichê e me supreendi.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Impressionante como é possível admirar uma direção competente e experiente mesmo sem conhecê-la. Foi assim com A Troca, um drama de época envolvendo a história de vida de uma mulher que tem seu filho desaparecido e sua luta contra o sistema corrupto da polícia de Los Angeles da década de 20/30. Foi só nos créditos que descobri se tratar mais uma vez do trabalho sempre constante de Clint Eastwood (Menina de Ouro, Sobre Meninos e Lobos), que, diferente do seu passado de ator com uma cara só, vem se preocupando com temáticas mais humanistas sem deixar de lado uma discussão mais profunda sobre a sociedade onde isso ocorre. Nesse sentido é possível comparar este belo trabalho com Menina de Ouro. Em todos os outros sentidos, porém, é uma história completamente diferente.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de julho de 2016
    Que obra fantástica Clint nos proporciona aqui, realmente um filme para se emocionar. A atuação de Angelina Jolie é sensacional, mostrando que ela é uma das melhores atrizes de sua geração. Aqui podemos ver claramente que as mulheres tem um papel fundamental na sociedade, e apesar de as vezes sofrerem abusos e ou preconceitos, principalmente aquelas que educam seus filhos sozinhas, elas sim podem fazer a diferença. Belíssimo filme!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 15 de março de 2016
    Sem palavras pra descrever o quanto esse filme me emociona e ao mesmo me deixa com raiva só de pensar como existem pessoas ruins no mundo . Angelina Jolie é a rainha do cinema , sempre entra no personagem e deixa o público encantado , primeira vez que vejo Angelina fazendo um filme de drama , a maioria é de ação , mas ela estava impecável 👏

Nota 10/10
    Isabela C.
    Isabela C.

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    Filme simplesmente incrível! Desde o roteiro à direção, escolha dos atores e cenários. Angelina Jolie, como sempre, atuando muitíssimo bem ;)
    Tiago T.
    Tiago T.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Esse filme comsegue passar para quem o assiste toda a dor da mãe e todo o sufoco que ela passou. A agonia é a maior aliada do diretor, o que faz cada segundo do filme ser emocionante.
    Muito bom e altamente recomendável.