Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo
    1976 notas
    Você assistiu Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo ?

mariana X.
    mariana X.

Enviada em 17 de julho de 2013
    gostei muito do filme embora tenha um historia um pouco previsível , mas fora isso foi um filme bom, com atuações ótimas e historia legal . Mesmo a historia sendo previsível é bem legal de se ver
    Átila V.
    Átila V.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Um filme épico, relatando a saga do príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) em busca da adaga mágica capaz de regredir cronologicamente o mundo. Me fez lembrar o jogo os vários movimentos feitos pelo príncipe no filme, com direito a rápidas tomadas em câmera lenta, sem dúvida uma das partes mais empolgantes. Uma ambientação incrível, com belos palácios, desertos, montanhas, etc, acompanhada de uma trilha sonora que lembra bem o Oriente Médio. Fazendo menção ao glorioso Império Persa, como podemos ver no começo, o filme é recheado de ação. Só que há um porém: o filme parece apresentar algumas incoerências históricas, como um palácio com arquitetura islâmica (numa Pérsia pré-islâmica).
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 25 de maio de 2013
    Realmente esse filme é espetacular,Toda Vez Que Aparece A Gemma Arterton fico sem Folego De Tao Linda Que Ela é
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    A Disney é um estúdio para animações não para filmes, Piratas do Caribe é exceção. Um filme com roteiro fraco e atuações não contam. Efeitos especiais são realmente bons mas não encantam. Um filme cansativo e muito massante. Prefiro mil vezes o jogo. O deserto deve estar em greve para o cancelamento desta porcaria.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Adaptações de filmes baseados em vídeo games em geral não dão muito certo, mas aqui temos uma exceção não que seja um primor mais que no geral é bom, pois diverte ao público e é bem executado tanto na parte técnica como na direção, além dos atores que faz que seja um bom filme infanto-juvenil.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 23 de março de 2012
    Muito massa!! Até quem não teve contato com os jogos pode entender a estória. Efeitos especiais excelentes!
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Filmaço,ação e aventura do começo ao fim.Meu estilo de filme favorito.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Esperei ansiosamente por este filme, e não me arrependi. Vi na estréia e adorei. Apesar de unir diversos clichês americanos, ele é repleto de aventura, bom humor e um romance água com açúcar. Pena que depois veio aquele horror que é "Tron - O Legado" e acabou com o brilho da Disney. Apesar daquele filme ter brilho azulado demais!
    "Prince of Persia - The Sands of Time" é ótimo até pra quem não conhece o game. Recomendo. - 9,5
    *Lara*
    *Lara*

Nossa o melhor filme é´pico que ja assisti, maravilhoso ahco que ja assisti umas 15 vezes, foi o primeiro filme que assisti o Jake Gyllenhaal, depois disso fiz questão de assistir exatamente todos dele, e a cada filme ele fica mais perfeito...Sem afalar na atuação de Ben Kingsley que está perfeito para o papel...tudo que ele faz não importa se é vilão ou mocinho...pefeito...
    Filme intrigante e por incrível que pareça eu não adivinhei o final, rsrss, apesar de ser facil...ótimo...
    Recomendo.
    Maria Cristina
    Maria Cristina

Posso falar que...
    Eu amei esse filme ele bem legal e é uma ótima diversão pra toda familía assistir juntinha!!