Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo
    Você assistiu Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo ?

Diego d.
    Diego d.

Enviada em 16 de maio de 2020
    Apesar de fugir a história original do video game, não é um filme ruim. Então indico principalmente à pessoas que amam filmes sobre o tempo

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Inspirado pelo post recente do DQ, um programador como eu, mas que gosta de se aventurar em outras áreas (como eu), resolvi publicar minhas impressões sobre esse filme de 2010, que assisti no cinema com o meu antigo caderno de anotações (hoje aposentado até segunda ordem). Minha ideia era apenas praticar minha sensibilidade sobre a sétima arte, mas aos poucos estou organizando os textos da época.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Nada como um puro entretenimento para ver quando se está com a cabeça cheia. Esta produção oferece exatamente isso. Se o início parece meio despropositado, levando a questionar o porquê de um ataque a uma cidade vizinha sem motivo aparente, ao longo do tempo o roteiro vai esclarecendo os motivos. Baseado num jogo de videogame dos anos 80, esta obra foi levada aos cinemas pelo mesmo produtor do Piratas do Caribe, em busca de uma nova franquia. O resultado nas bilheterias não foi o esperado e as sequências foram engavetadas. Jovem príncipe (Jake Gyllenhaal) é acusado de envenenar seu Rei e foge com a ajuda da princesa Tamina (Gemma Artenton), para provar sua inocência. Esta quer recuperar a adaga que está na pose do seu parceiro de fuga e que tem poderes mágicos. Divertido para assistir, mas esquecível e longe de ser perfeito. Não foi desta vez que Hollywood conseguiu acertar numa adaptação de um jogo para as telonas. Curiosidade. O ator Jake Gyllenhaal, após a morte do seu amigo e também ator, Heath Ledger, decidiu não fazer mais filmes em que não acredita ou só com apelo comercial. Nota do público: 6.6 (IMDB) Nota dos críticos: 36%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $90 milhões Mundo - $336 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    jonthan w.
    jonthan w.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    Legual agora quero saber como que fais pra assistir o filme
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Adorei! Muito bom, mas ele devia ter dado uma deixa pra ela no final, pq o depois nós não veremos, eh claro que ele vai contar tudo pra ela, mas não custava nada nos dar o gostinho. Ah e esse ator eh feiinho, mas nesse filme ele está realmente um principe dos melhores, sexy e com ótima atuação.
    Luciene P.
    Luciene P.

Enviada em 8 de junho de 2014
    Amei do início ao fim, principalmente o fim. Eu não conheço o game, portanto, o que sei, vi no filme. Pode não ser totalmente fiel, mas para mim foi perfeito!!!!!
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    muito bom! gostei muito desse. e de outros dele também.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    Principe Da Persia - As Areias do Tempo Adaptaçao de Um Jogo de Sucesso Chega nas Telonas Bem Eu Nao Tinha Expectativas Pois Filmes de Adaptaçao Nao Costuma ser Bom Mais Me Empressiounou Roteiro Bom , Cenario Estilo Assasin's Creed's Atuaçoes Otimas , Produçao boa , Fotogravia Legal Jake Como Dastan Foi Convicente Como a Linda e Bela Gemma Artertom Contudo Isso Com Uma Critica Curta Mais Explicado Do Nota 8.4
    Rafaela  D.
    Rafaela D.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    Gostei muito, apesar de fugir um pouco da história do game o filme tem bons atores e um enredo que te mantém sentado na cadeira. Jake Gyllenhaal e Gemma Arterton foram espetaculares. Eu realmente queria uma continuação desse filme com os mesmos protagonistas
    mariana X.
    mariana X.

Enviada em 17 de julho de 2013
    gostei muito do filme embora tenha um historia um pouco previsível , mas fora isso foi um filme bom, com atuações ótimas e historia legal . Mesmo a historia sendo previsível é bem legal de se ver