Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo
Você assistiu Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo ?

Rick Pinheiro
Rick Pinheiro

2,5Regular
Enviada em 07/06/10

Sinceramente, não lembro quando foi a última vez que sair do cinema empolgado por assistir um grande filme, com muita ação, roteiro interessante, ótima quimica entre o casal de heróis, excelente interpretação dos coadjuvantes, em especial, o grande ator Ben Kingsley fazendo um vilão cínico e traidor. Os efeitos especiais excepcionais e usados devidamente, ao contrário da maioria dos filmes feitos atualmente que se preocupam tanto com os efeitos e esqueçem de fazer um roteiro bom e coerente. A violência está presente no filme, mas de uma forma bem coreografada que passa despercebida, sem chocar o público, tornando o filme uma diversão para toda a família. Nunca mais tinha visto no cinema um filme prender tanto a atenção do público do começo ao fim, fazendo todos nós que estavamos ontem naquela sessão de cinema vibrar com cada cena de ação e até aplaudir o primeiro beijo do casal de mocinhos e no final da projeção. Para mim, até este momento, o melhor filme que assistir no cinema este ano.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 05/09/10

Estava meio que com um pé atrás,sobre os filmes da Disney que não era animaçã Príncipe da Pérsia,conseguiu agradar em relação aos outros títulos quem pensava que iria ver uma história baseada no game,se deu muito tendo boas referências,mas nada que possa ter sido bastante fiel.O filme consegue se destacar em sua história,principalmente por ser bem movimentada,e rico em fotografia deserta... Jack Gyllenhaal ao lado da ainda desconhecida Gemma Artenton,conseguem ser o destaque do filme,ao lado de Ben Kingsley,e de uma participação bem humorada de Alfred Molina.

Deyse Montenegro
Deyse Montenegro

Enviada em 07/06/10

Gostei do filme. Não deixa nada a desejar aos fãs do jogo. A atuação de Jake Gyllenhaal (Dastan) está ótima. Jake Gyllenhaal está ótimo!!! hehehe

Andre L.
Andre L.

5,0Obra-prima
Enviada em 26/01/14

muito bom! gostei muito desse. e de outros dele também.

Enviada em 13/09/13

Principe Da Persia - As Areias do Tempo Adaptaçao de Um Jogo de Sucesso Chega nas Telonas Bem Eu Nao Tinha Expectativas Pois Filmes de Adaptaçao Nao Costuma ser Bom Mais Me Empressiounou Roteiro Bom , Cenario Estilo Assasin's Creed's Atuaçoes Otimas , Produçao boa , Fotogravia Legal Jake Como Dastan Foi Convicente Como a Linda e Bela Gemma Artertom Contudo Isso Com Uma Critica Curta Mais Explicado Do Nota 8.4

Eliane
Eliane

Enviada em 09/07/10

Muito legal o filme, o Jake está muuuuito lindo!

stephanie
stephanie

Enviada em 04/06/10

carak gritei muito Jimmy Bolha.....

O Jaka tava lindo demais no filme,e eu vou ver o fime de novoooooooooo

Mísia M.
Mísia M.

4,0Muito bom
Enviada em 06/07/15

Adorei! Muito bom, mas ele devia ter dado uma deixa pra ela no final, pq o depois nós não veremos, eh claro que ele vai contar tudo pra ela, mas não custava nada nos dar o gostinho. Ah e esse ator eh feiinho, mas nesse filme ele está realmente um principe dos melhores, sexy e com ótima atuação.

IsraelConde
IsraelConde

Enviada em 05/06/10

é bom, falando de cinema entretenimento é bem legal! gostei da edição de som e imagem, só a atuaão que é + ou -.

Estevan Magno
Estevan Magno

1,5Ruim
Enviada em 14/02/13

A Disney é um estúdio para animações não para filmes, Piratas do Caribe é exceção. Um filme com roteiro fraco e atuações não contam. Efeitos especiais são realmente bons mas não encantam. Um filme cansativo e muito massante. Prefiro mil vezes o jogo. O deserto deve estar em greve para o cancelamento desta porcaria.