Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo
    Você assistiu Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo ?

Rick Pinheiro
    Rick Pinheiro

Sinceramente, não lembro quando foi a última vez que sair do cinema empolgado por assistir um grande filme, com muita ação, roteiro interessante, ótima quimica entre o casal de heróis, excelente interpretação dos coadjuvantes, em especial, o grande ator Ben Kingsley fazendo um vilão cínico e traidor. Os efeitos especiais excepcionais e usados devidamente, ao contrário da maioria dos filmes feitos atualmente que se preocupam tanto com os efeitos e esqueçem de fazer um roteiro bom e coerente. A violência está presente no filme, mas de uma forma bem coreografada que passa despercebida, sem chocar o público, tornando o filme uma diversão para toda a família. Nunca mais tinha visto no cinema um filme prender tanto a atenção do público do começo ao fim, fazendo todos nós que estavamos ontem naquela sessão de cinema vibrar com cada cena de ação e até aplaudir o primeiro beijo do casal de mocinhos e no final da projeção. Para mim, até este momento, o melhor filme que assistir no cinema este ano.
    Enviada em 1 de novembro de 2013
    Estava meio que com um pé atrás,sobre os filmes da Disney que não era animaçã Príncipe da Pérsia,conseguiu agradar em relação aos outros títulos quem pensava que iria ver uma história baseada no game,se deu muito tendo boas referências,mas nada que possa ter sido bastante fiel.O filme consegue se destacar em sua história,principalmente por ser bem movimentada,e rico em fotografia deserta... Jack Gyllenhaal ao lado da ainda desconhecida Gemma Artenton,conseguem ser o destaque do filme,ao lado de Ben Kingsley,e de uma participação bem humorada de Alfred Molina.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Adorei! Muito bom, mas ele devia ter dado uma deixa pra ela no final, pq o depois nós não veremos, eh claro que ele vai contar tudo pra ela, mas não custava nada nos dar o gostinho. Ah e esse ator eh feiinho, mas nesse filme ele está realmente um principe dos melhores, sexy e com ótima atuação.
    Israel C
    Israel C

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    é bom, falando de cinema entretenimento é bem legal! gostei da edição de som e imagem, só a atuaão que é + ou -.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 23 de março de 2012
    Muito massa!! Até quem não teve contato com os jogos pode entender a estória. Efeitos especiais excelentes!

Enviada em 25 de novembro de 2013
    Principe Da Persia - As Areias do Tempo Adaptaçao de Um Jogo de Sucesso Chega nas Telonas Bem Eu Nao Tinha Expectativas Pois Filmes de Adaptaçao Nao Costuma ser Bom Mais Me Empressiounou Roteiro Bom , Cenario Estilo Assasin's Creed's Atuaçoes Otimas , Produçao boa , Fotogravia Legal Jake Como Dastan Foi Convicente Como a Linda e Bela Gemma Artertom Contudo Isso Com Uma Critica Curta Mais Explicado Do Nota 8.4
    Deyse Montenegro
    Deyse Montenegro

Gostei do filme. Não deixa nada a desejar aos fãs do jogo. A atuação de Jake Gyllenhaal (Dastan) está ótima. Jake Gyllenhaal está ótimo!!! hehehe
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    A Disney é um estúdio para animações não para filmes, Piratas do Caribe é exceção. Um filme com roteiro fraco e atuações não contam. Efeitos especiais são realmente bons mas não encantam. Um filme cansativo e muito massante. Prefiro mil vezes o jogo. O deserto deve estar em greve para o cancelamento desta porcaria.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Nada como um puro entretenimento para ver quando se está com a cabeça cheia. Esta produção oferece exatamente isso. Se o início parece meio despropositado, levando a questionar o porquê de um ataque a uma cidade vizinha sem motivo aparente, ao longo do tempo o roteiro vai esclarecendo os motivos. Baseado num jogo de videogame dos anos 80, esta obra foi levada aos cinemas pelo mesmo produtor do Piratas do Caribe, em busca de uma nova franquia. O resultado nas bilheterias não foi o esperado e as sequências foram engavetadas. Jovem príncipe (Jake Gyllenhaal) é acusado de envenenar seu Rei e foge com a ajuda da princesa Tamina (Gemma Artenton), para provar sua inocência. Esta quer recuperar a adaga que está na pose do seu parceiro de fuga e que tem poderes mágicos. Divertido para assistir, mas esquecível e longe de ser perfeito. Não foi desta vez que Hollywood conseguiu acertar numa adaptação de um jogo para as telonas. Curiosidade. O ator Jake Gyllenhaal, após a morte do seu amigo e também ator, Heath Ledger, decidiu não fazer mais filmes em que não acredita ou só com apelo comercial. Nota do público: 6.6 (IMDB) Nota dos críticos: 36%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $90 milhões Mundo - $336 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Inspirado pelo post recente do DQ, um programador como eu, mas que gosta de se aventurar em outras áreas (como eu), resolvi publicar minhas impressões sobre esse filme de 2010, que assisti no cinema com o meu antigo caderno de anotações (hoje aposentado até segunda ordem). Minha ideia era apenas praticar minha sensibilidade sobre a sétima arte, mas aos poucos estou organizando os textos da época.