Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo
    Você assistiu Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo ?

Rick Pinheiro
    Rick Pinheiro

Sinceramente, não lembro quando foi a última vez que sair do cinema empolgado por assistir um grande filme, com muita ação, roteiro interessante, ótima quimica entre o casal de heróis, excelente interpretação dos coadjuvantes, em especial, o grande ator Ben Kingsley fazendo um vilão cínico e traidor. Os efeitos especiais excepcionais e usados devidamente, ao contrário da maioria dos filmes feitos atualmente que se preocupam tanto com os efeitos e esqueçem de fazer um roteiro bom e coerente. A violência está presente no filme, mas de uma forma bem coreografada que passa despercebida, sem chocar o público, tornando o filme uma diversão para toda a família. Nunca mais tinha visto no cinema um filme prender tanto a atenção do público do começo ao fim, fazendo todos nós que estavamos ontem naquela sessão de cinema vibrar com cada cena de ação e até aplaudir o primeiro beijo do casal de mocinhos e no final da projeção. Para mim, até este momento, o melhor filme que assistir no cinema este ano.
    Enviada em 1 de novembro de 2013
    Estava meio que com um pé atrás,sobre os filmes da Disney que não era animaçã Príncipe da Pérsia,conseguiu agradar em relação aos outros títulos quem pensava que iria ver uma história baseada no game,se deu muito tendo boas referências,mas nada que possa ter sido bastante fiel.O filme consegue se destacar em sua história,principalmente por ser bem movimentada,e rico em fotografia deserta... Jack Gyllenhaal ao lado da ainda desconhecida Gemma Artenton,conseguem ser o destaque do filme,ao lado de Ben Kingsley,e de uma participação bem humorada de Alfred Molina.
    Deyse Montenegro
    Deyse Montenegro

Gostei do filme. Não deixa nada a desejar aos fãs do jogo. A atuação de Jake Gyllenhaal (Dastan) está ótima. Jake Gyllenhaal está ótimo!!! hehehe

Enviada em 25 de novembro de 2013
    Principe Da Persia - As Areias do Tempo Adaptaçao de Um Jogo de Sucesso Chega nas Telonas Bem Eu Nao Tinha Expectativas Pois Filmes de Adaptaçao Nao Costuma ser Bom Mais Me Empressiounou Roteiro Bom , Cenario Estilo Assasin's Creed's Atuaçoes Otimas , Produçao boa , Fotogravia Legal Jake Como Dastan Foi Convicente Como a Linda e Bela Gemma Artertom Contudo Isso Com Uma Critica Curta Mais Explicado Do Nota 8.4
    Eliane
    Eliane

Muito legal o filme, o Jake está muuuuito lindo!
    stephanie
    stephanie

carak gritei muito Jimmy Bolha..... O Jaka tava lindo demais no filme,e eu vou ver o fime de novoooooooooo
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    muito bom! gostei muito desse. e de outros dele também.
    Israel C
    Israel C

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    é bom, falando de cinema entretenimento é bem legal! gostei da edição de som e imagem, só a atuaão que é + ou -.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Adorei! Muito bom, mas ele devia ter dado uma deixa pra ela no final, pq o depois nós não veremos, eh claro que ele vai contar tudo pra ela, mas não custava nada nos dar o gostinho. Ah e esse ator eh feiinho, mas nesse filme ele está realmente um principe dos melhores, sexy e com ótima atuação.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    A Disney é um estúdio para animações não para filmes, Piratas do Caribe é exceção. Um filme com roteiro fraco e atuações não contam. Efeitos especiais são realmente bons mas não encantam. Um filme cansativo e muito massante. Prefiro mil vezes o jogo. O deserto deve estar em greve para o cancelamento desta porcaria.