Violência Gratuita
    3,1
    Você assistiu Violência Gratuita ?

THAIS Alievi
    THAIS Alievi

Enviada em 25 de setembro de 2023
    Então, desde o início dá para notar que esses jovens não tem traços humanos de comportamento. O decorrer do filme mostra que eles simplesmente estão no "controle" de tudo. A cena do Paul indo atrás do garoto na casa, e o dizendo exatamente o que fazer para manusear a arma, sendo que ele já sabia que ela não estava carregada. Depois a cena em que ele busca o controle remoto, para desfazer a morte do "Tubby", e por último, a conversa dos dois no barco sobre como controlar os fatos com buracos negros, matéria/antimatéria, e etc. E no final, quando o Paul olha com um "olhar de demônio" para a quarta parede. Para mim, fica claro que são "anjos caídos" (demônios), e parece que agem através da TV, que seria uma espécie de "canal". Mas que não fica claro para as pessoas o que é real ou ficção, só eles sabem. Segundo a conversa no barco. É mais sinistro do que imaginam.
    Leonardo Haskel
    Leonardo Haskel

Enviada em 15 de setembro de 2023
    No começo achei o filme ruim e parado, no final, achei que ainda estava no começo do filme. Um dos filmes mais sem pé nem cabeça que assisti durante os meus 25 anos de vida, e olha que assisto muitos filmes. [/spoiler]Qual o sentido de 2 adolescente assassinos ter um controle para voltar o tempo?[spoiler] A ideia do filme é ser um suspense/terror, e durante o filme eu só senti uma coisa, vergonha alheia! Jamais recomendaria este filme para algum, se quer para meu pior inimigo, ele merece gastar o tempo dele com algo mais interessante e prenda a sua atenção melhor que este filme.
    Yasmin Oliveira
    Yasmin Oliveira

Enviada em 5 de junho de 2021
    Bom filme ,nos proporciona outro lado da violência,estamos acostumados a escolher um lado e não se importar muito com os personagens
    Alex R.
    Alex R.

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Estava super motivado para ver esse clássico porém me decepcionou bastante, parecia que o filme estava sem roteiro não tinha nexo nenhum mas nem é isso filmes deste tipo não precisa necessariamente de um roteiro bem elaborado mas eu não curti muito esperava bem mais... mesmo que o elenco seja de peso como Naomi Watts, Michael Pitt, Tim Roth, o filme se perdeu e eu fiquei tentando entender o contexto.
    Felipe L
    Felipe L

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Apenas mais um filme pretensioso (e ruim).

E como todo filme pretensioso, se vc não gostar é pq "não entendeu"!

Poderia ser só mais um filme chato e pretensioso, como o insuportável Cache, mas a cena do controle remoto o muda de patamar, o tornando PATÉTICO!
    Alê C.
    Alê C.

Enviada em 25 de julho de 2019
    Pior filme de tds! Onde o telespectador é feito de idiota literalmente! Ou seja o assassino q decide o rumo do filme a nível de o seu spoiler: comparsa ser morto e ele dizer assim: isso não pode acontecer ! Cadê o controle remoto ? Aí ele rebobina a fita e volta ao ponto q a mulher pega a arma p matar,
    e ele q já sabia, não deixa.
    Além de ser 2 horas de lentidão,da até p dormir durante esse filme q vc não perde absolutamente nada!
    Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Achei muito foda, pra quem gosta de filmes com psicopatas matando pessoas, vai gostar. E você que se acha o inteligêntão de fazer criticas e querer achar chifre em cabeça de cavalo, só tenho uma coisa para lhe dizer, vai tomar no olho do seu cu, seu filho de puta, vai dar esse seu rabo, seu viadinho! Assiste essa merda e não enche o saco.
    Senhor M
    Senhor M

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Exceção de algumas fotografias razoáveis, incluindo o início do filme por tomada aérea e da bela atriz Naomi Watts, a história em si, roteiro, execução, fotografia, tudo é horrívelmente péssimo. Até na trilha sonora (já nos primeiros minutos) já se percebe o lixo que está por vir. Não é a toa mesmo que muitos aí estão dizendo que foi o pior filme já assistido. spoiler:
    Os psicopatas em momento algum tomam iniciativa de se protegerem e os ameaçados em momento algum tomam a inciativa de se defenderem. Simplesmente ridículo. E o pior é que o filme todo é só isso spoiler:
    Tentativa mais que frustrada de fazer uma obra de arte como "Laranja Mecânica"
    Enviada em 2 de junho de 2018
    Inquietante, provocativo, perturbador, chocante...….……………
    …,?:6)'fffggvggggvgvvccfsjmmnnnhhhbbbbbbbbh
    Um filme que te faz pensar sua posicao como telespectador
    kaique m.
    kaique m.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Eu gostei da proposta do filme querendo ou não nos seres humanos somos violentos então esse filme não retrata só a violencia na ficcão mas sim na vida cotidiana uma referencia para explicar isso e a violencia do nosso pais o Brasil.