Zohan - Um Agente Bom de Corte
    Você assistiu Zohan - Um Agente Bom de Corte ?

Muito engraçado! Não é um humor muito inteligente, tá mais pra pra um humor mais "idiota", mas não aquela idiotice de besteirol americano, uma idiotice mais apurada e realmente engraçada.
    Pode ser um pouco pesado sim, mas não é nada apelativo nem muito explícito. (Lembrando que apelativo e explícito são por exemplo, as músicas que a maioria das crianças e adolescentes de hoje em dia ouvem em todo lugar).
    Eu recomendo esse filme, ri pra caramba!
    ...não é só cortar cabelo, tem que dar "trato" na senhora... Kkkkkkkkk!!!
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Filme bem mediano, em certas partes chega a ser tenebroso, sem graça alguma, mas em outras é hilário.
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Creio que serei o unico a falar bem deste filme... Penso que comédia tem que fazer rir.. e na boa.. "Zohan, o Agente Bom de Corte" é engraçado... É um daqueles filmes de que tão ruim, chega a ser bom... Na minha opinião um dos melhores filmes de Adam Sandler (ator que no qual ñ sou mto fã)... Destaque para o sotaque dos personagens, a trilha sonora e a atuação engraçadíssima e sem mta pretenção dos coadjuvantes Jhon Turturro e Rob Schneider... RECOMENDO..
    Sidney
    Sidney

Filme sem graça,mentiroso, indecente, e que não vale apena assitir. Um dos piores filmes de ADAM SANDLER. NÃO RECOMENDO.
    melissams
    melissams

Muito chato. Foi dificil aguentar assistir ate o fim. E olha que adoro Adam Sandler!
    Enviada em 26 de outubro de 2013
    O simples fato de não ser uma comédia inteligente,o filme consegue dar bons momentos de cenas pra lá de escrachadas,e um absoluto Ânimo por conta das atuações sem noção de cada Sandler sempre na mesma pegada de chegar com personagens esquisitos,e que as vezes consegue divertir a quem assiste.O filme apenas cumpre com o seu papel:divertir.
    Luis cgi
    Luis cgi

Quando vi que o elenco incluia Adam, logo pensei que daria gargalhadas, mas me enganei. Realmente é o pior filme dele..