Zohan - Um Agente Bom de Corte
    Você assistiu Zohan - Um Agente Bom de Corte ?

Enviada em 7 de junho de 2023
    É um filme que não se preocupa muito em mostrar uma história bem criada.O intuito é apenas fazer rir com o humor pastelão e com os acontecimentos vergonhosos ao longo.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O filme é bom, a história é bem zoada. Filme bem engraçado e ridículo, mas essa é a ideia que propõe o filme, é só olhar para a história do filme: Zohan, um agente israelita da divisão de contraterrorismo, forja sua própria morte para realizar o sonho de ser cabeleireiro em outro país, já é para rir e é para ser zoado o filme todo. O filme todo é bobo, porém bem engraçado, comédia bem leve. Vale a pena assistir.
    Klemerson Santos
    Klemerson Santos

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Bom filme p pessoa assitir sem grandes julgamentos, pelo povão é eleito como um dos melhores filmes do ator
    Sonia Alves
    Sonia Alves

Enviada em 4 de março de 2021
    Sim...engracado..gostei...
    Mas a cena do gato nao achei piada nenhuma ..nenhuma mesmo.
    ..........................................................................................................
    Vitor Augusto
    Vitor Augusto

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!
    Kenna FEB
    Kenna FEB

Enviada em 23 de maio de 2020
    Como na maioria das vezes comentários superficiais e que não compreendem os valores implícitos no enredo da trama. Adam Sandler é sucesso!!!!
    camila anjos
    camila anjos

Enviada em 17 de maio de 2020
    Esse filme é bem tosco, fico pensando como alguém pode achar engraçado. Gosto é gosto ne. Pessoas falando que é o mais engraçado de comédia. Engraçado é as Branquelas esse sim é engraçado.
    morvan b.
    morvan b.

Enviada em 10 de maio de 2020
    spoiler: Não vale a pena. É sexista ao extremo.

Vulgar, tosco. Não gostei. O filme tem coisas engraçadas, mas poderia não ter aquelas cenas com ele encoxando, inclusive, mulheres idosas. Achei vulgar além da conta. Adam é um grande e consagrado ator. Não precisaria sujar sua filmografia com esse entulho de chavões e estereótipos. Sexista, lugar comum. Rude.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Excelente comédia! Com certeza dará boas risadas com esse filme. O Adam Sandler esta muito engraçado. É politicamente incorreto, ou seja, moralistas nao irão gostar (esse pessoal nao sabe definição de comédia). É um filme que nao importa a parte que você pega, você vai rir demais. É meio "sem sentido", porém mesmo assim, vale a pena assistir. Ps: se vc for moralista, não assista.
    Thiago S
    Thiago S

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    ZOHAN é o melhor filme de comédia q já assisti sem dúvidas. A cena dele nadando borboleta atrás do jetsky é sensacional kkkkkkkkk. É impossível não rir nesse filme. Se vc assistiu e não deu nenhuma risada é melhor rever seus conceitos de zueira. Talvez vc seja muito mimizento ou seja o tipo de pessoa que não goste que façam embaixadinhas com seu gato. kkkkkk Recomendo!