Zohan - Um Agente Bom de Corte
    Você assistiu Zohan - Um Agente Bom de Corte ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O filme é bom, a história é bem zoada. Filme bem engraçado e ridículo, mas essa é a ideia que propõe o filme, é só olhar para a história do filme: Zohan, um agente israelita da divisão de contraterrorismo, forja sua própria morte para realizar o sonho de ser cabeleireiro em outro país, já é para rir e é para ser zoado o filme todo. O filme todo é bobo, porém bem engraçado, comédia bem leve. Vale a pena assistir.
    Joel S.
    Joel S.

Enviada em 30 de março de 2013
    Um dos piores filmes que NÃO ASSISTI...sim, porque não consegui assistir até o final. O FILME É MUITO PODRE. Não tem nenhuma graça.
    Muito engraçado! Não é um humor muito inteligente, tá mais pra pra um humor mais "idiota", mas não aquela idiotice de besteirol americano, uma idiotice mais apurada e realmente engraçada.
    Pode ser um pouco pesado sim, mas não é nada apelativo nem muito explícito. (Lembrando que apelativo e explícito são por exemplo, as músicas que a maioria das crianças e adolescentes de hoje em dia ouvem em todo lugar).
    Eu recomendo esse filme, ri pra caramba!
    ...não é só cortar cabelo, tem que dar "trato" na senhora... Kkkkkkkkk!!!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 18 de outubro de 2020
    UMA DAS PIORES COMÉDIAS QUE JÁ ASSISTI EM TODA MINHA VIDA, PIADAS SEM GRAÇA, UM HUMOR VOLTADO PARA APELAÇÃO BASEADO EM GESTOS OBCENOS, CONTRA SENHORAS. NAO ESCAPA NADA QUE PRESTE NESSE FILME RIDÍCULO. PIOR FILME DE ADAM SANDLER QUE ASSISTI.
    Jessica O.
    Jessica O.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    O filme é engraçado do inicio ao fim. É cheio de truques hilários. Adam Sandler nunca decepciona os fãns de comédia. Um grande ator.
    Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Esse filme passou de todos os limites do mau gosto. Sem querer ser moralista mas imagine um cabeleireiro que atende senhoras e que após o atendimento, vão ele e a cliente fazer sexo em um quartinho no próprio salão e a dona do salão acha legal porque aumentou o movimento e que forma todos os dias uma enorme fila na porta de senhorinhas desesperadas para "levarem um trato" do cabeleireiro. Tenha dó!! É o cúmulo achar isso engraçado, é sim nojento demais. Eu nem consegui assistir a esse filme até o fim, é escroto demais... Até então achava que o filme do Little Nick (o do diabinho) era o pior do Adam Sandler mas esse superou infinitamente...
    melissams
    melissams

Muito chato. Foi dificil aguentar assistir ate o fim. E olha que adoro Adam Sandler!
    Sidney
    Sidney

Filme sem graça,mentiroso, indecente, e que não vale apena assitir. Um dos piores filmes de ADAM SANDLER. NÃO RECOMENDO.
    Falcão G.
    Falcão G.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Não dá pra falar que é bom, mas é muito engraçado, rir em qualquer parte desse filme, mas longe de comentar algo sobre ele !
    Klemerson Santos
    Klemerson Santos

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Bom filme p pessoa assitir sem grandes julgamentos, pelo povão é eleito como um dos melhores filmes do ator