Busca Implacável
    Você assistiu Busca Implacável ?

Filmaço de ação nota 10. Roteiro simples, porém convincente.
    As pitadas de exagero (que é de praxe em filmes de ação) foram na dose certa, bem protagonizadas por Liam Neeson, que de certa forma convence ser o especialista que é, tornando qualquer exagero aceitável e bom de assistir.
    Não se deixem enganar pela sinopse, a história do filme é bem simples, mas o desenrrolar da trama é eletrizante. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
    regisgnr
    regisgnr

...Comecei a ver sem pretenção nenhuma e tive uma grata surpresa...
    ...Quem começa a assistir a partir do meio do filme acha que o personagem do Lian Neeson é o vilão da história, de tão sanguinário que ele é, invadido pela ira de um pai em busca da sua filha.
    ...Vale a pena conferir
    Fabrizio
    Fabrizio

Seria injusto não dstacar este ótimo filme de ação, dinâmico e implacável como o titúlo português refere, Liam busca vingança munido principalmente de um ódio extremo... para quem gosta deste gênero é altamente recomendável...
    Welkerlan_15
    Welkerlan_15

Filmaço. Te deixa grudado na tela o tempo todo, sempre na expectativa pra ver quando ou se o ex-agente Bryan Milis irá encontrar sua filha Kim. Excelente performance de Neeson, ótima também está Maggie Grace e bela participação de Famke Janssen. Filme que vale à pena assistir.
    monikinha
    monikinha

...Concordo com a amiga Lanna esse filme foi um dos melhores que ja assistir.
    Alanna M
    Alanna M

Só por Liam Neeson estar no filme, ja se torna ótimo. Mas fora a parte esse ator maravilhoso, o filme é realmente muito bom!!
    marcel
    marcel

Ótimo filme, roteiro ágil. Liam Neeson está incrível, é quase tão bom quanto Chamas da Vingança.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Esse foi o primeiro filme que eu vi do Liam Neeson e posso dizer que o cara é fera!
    Não esperava nada dele por não ser o meu gênero, mas me surpreendi. Otimas atuações, otima história, bem realista e adorei a falta de piedade com os bandidos. Principalmente a cena em que Bryan tortura um cara com choque eletrônico. Filmaço! 8,5
    Eloah B
    Eloah B

Excelentee! Recomendadíssimo! Um filme inteligente com muita ação!
    Marcos Paulo ''MP''
    Marcos Paulo ''MP''

Ação frenética, com boas cenas e um roteiro coeso, temos um ex-agente do governo que acima de tudo é pai, e agora aposentado, quer retomar o tempo perdida com a filha, após uma viagem pra Paris contra sua vontade, ela é sequestrada e ele tem uma corrida contra o tempo pra salvá-la do tráfico de mulheres, excelente! A cena em que ele entra no QG dos albaneses e finge ser um agente do governo renegociando a propina é excelente! Esse sim é um roteiro bem feito sobre agentes aposentados!