Busca Implacável
    Você assistiu Busca Implacável ?

Cristiano M.
    Cristiano M.

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Simplesmente fantástico os 3 filmes, ele consegue ser mais foda que o James Bond, Jason bourne, seagal juntos kkk. O filme é ação do começo ao fim. Vale a pena assistir,e muito.
    Sarah L.
    Sarah L.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Maravilhoso! Um dos meus filmes preferidos de ação. E a atuação de Liam Neeson dispensa comentários, ótimo ator.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Uma direção de primeira de Pierre Morel, uma atuação descabelante de Liam Neeson e um roteiro bem amarrado de Luc Besson, com um gancho no tráfico de humanos. Resulta num filme eletrizante, de tirar o fôlego e impecável. Esse com certeza você vai querer assistir mais de uma vez.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Muito bom,suspense do melhor tipo,te prende até o final,Liam é o cara que todos gostariam de ser,adoro!
    Erika
    Erika

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Demais!!! Só não dou 5 estrelas porquê o filme se torna muito improvável, dá tudo muito certinho, do tipo que faz pensar "só em filme mesmo"...mas recomendadíssimo!!!
    Wellington C.
    Wellington C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    esse filme é muito bom eu ja vi os três em sequência nossa até chorei sério.
    Dani C.
    Dani C.

Enviada em 27 de junho de 2015
    dos melhores!! melhor q o 2 e o 3 mesmo assim achei todos famtastocos, principalmente o primeiro, vale a pena assistir
    Thaís R.
    Thaís R.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Belo filme, surpreendente e agoniante do começo ao fim. Não dá vontade de parar de assistir o que explica a admiração pelos 3 filmes do busca implacável... Vale muito a pena !!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 9 de maio de 2015
    Angustiante. Mas excelente. Atuações e enredo impecáveis... e uma história que acontece diariamente.
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 10 de março de 2015
    Simplesmente incrivel! Muita ação, esquemas, policiais, muito interessante ver como o fato de apernas uma pessoa pode mudar o filme. Sensacional.