Busca Implacável
    Você assistiu Busca Implacável ?

Willian Volff
    Willian Volff

Enviada em 29 de setembro de 2023
    Com um conceito batido, mas bem executado é impressionante como Busca Implacável se dá bem. Diferente de outros filmes daquela época, ele coloca frases de efeito e momentos icônicos no meio da câmera tremida. Isso o faz se destacar e colocar o Liam Neeson na posição de estrela de ação, apesar da idade. Caso queira uma crítica com mais detalhes tem no meu canal Isocromia.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente filme com uma história bem elaborada e com atores bons. Liam Neeson se saiu muito bem como protagonista, um excelente ator, teve uma atuação impecável. Esse filme é uma mistura de muita ação, aventura e um pouco de suspense. Não deixa nem um pouco a desejar. Vale muito a pena assistir.
    Enviada em 6 de maio de 2023
    É Bryan Mills! Dizer mais o quê? Ah, teimam em se meter com a família do cara, pô! Roteiro, fotografia, argumento, tudo montado para Mills enfiar a p0rr@d@ na malandragem! Muito bom! Quatro estrêlas! Vai encarar?
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 24 de março de 2022
    Essa série de filmes Busca Implacável é demais, um trabalho no gênero ação nas mãos de Liam Neeson, consagrado ator em outros gêneros e filmes adapta-se agora para ação e luta. A temática do filme traz a famosa prostituição francesa, e torna a cargo de Mills rastrear o desaparecimento da sua filha que é seduzida pelo sonho americano de viajar no mundo como sinonimo de saida da adolescência para a idade adulta acaba se dando mal em Paris. O grande Mills mata quem aparecer na frente, envolvido com esse ramo sujo e asqueroso de sequestro e prostituição de garotas. Um final feliz mas regado nas boas cenas com Liam Neeson. Resta saber se os franceses curtiram a figura retratada no filme. Acho que não.
    ALISSON I
    ALISSON I

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Ótimo filme! Atuação sensacional do protagonista! Com poucas palavras porém de forma brilhante! Inteligente demais.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Muita ação do começo ao fim, e em alguns momentos nos faz refletir sobre nossas escolhas. Bom filme!
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 9 de julho de 2021
    É o melhor filme da Franquia
    E te prende completamente.
    Se vc ficou com raiva da Situação
    É pq o filme te pegou,
    Um dos melhores filmes de ação
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 5 de novembro de 2020
    com certeza um ótimo filme de ação,bela atuação de Lian Neeson,constrói e execulta a história de uma forma muito boa,colocando muito bem, a ação necessária que o filme precisa.
    Cristiano M.
    Cristiano M.

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Simplesmente fantástico os 3 filmes, ele consegue ser mais foda que o James Bond, Jason bourne, seagal juntos kkk.
    O filme é ação do começo ao fim.
    Vale a pena assistir,e muito.
    Sarah L.
    Sarah L.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Maravilhoso!
    Um dos meus filmes preferidos de ação. E a atuação de Liam Neeson dispensa comentários, ótimo ator.