Busca Implacável
    Você assistiu Busca Implacável ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente filme com uma história bem elaborada e com atores bons. Liam Neeson se saiu muito bem como protagonista, um excelente ator, teve uma atuação impecável. Esse filme é uma mistura de muita ação, aventura e um pouco de suspense. Não deixa nem um pouco a desejar. Vale muito a pena assistir.
    Márcio A.
    Márcio A.

Enviada em 15 de maio de 2013
    Excelente filme de ação com desempenho vigoroso de Neeson, ao qual encarna o papel de pai preocupado com sua filha. Bom enredo, boas cenas de ação e uma história que prende do início ao fim. Bom filme de ação, recomendo.
    Enviada em 25 de dezembro de 2013
    -Na produção tem Luc Besson,e no protagonismo tem o grande Liam Neeson,então pode ter certeza que é um ótimo filme.
    -Liam Neeson está no seu melhor,golpes no estilo Steven Seagal você confere em quase todo o filme.Um dos melhores da ação no ano.
    -Assisti também pela linda Maggie Grace que foi um verdadeiro charme.
    -Pra quem gosta de um bom filme de ação então não perca esse.
    -Assista...
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Quem imaginaria Liam Neeson como protagonista de filme de ação???
    Nem aqui, nem na China!!!
    Mas num é que deu certo?
    Ficou show de bola essa película!
    Tirando a já velha e batida premissa de vingança do pai da filha e americanos bonzinhos o filme e eletrizante.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 24 de março de 2022
    Essa série de filmes Busca Implacável é demais, um trabalho no gênero ação nas mãos de Liam Neeson, consagrado ator em outros gêneros e filmes adapta-se agora para ação e luta. A temática do filme traz a famosa prostituição francesa, e torna a cargo de Mills rastrear o desaparecimento da sua filha que é seduzida pelo sonho americano de viajar no mundo como sinonimo de saida da adolescência para a idade adulta acaba se dando mal em Paris. O grande Mills mata quem aparecer na frente, envolvido com esse ramo sujo e asqueroso de sequestro e prostituição de garotas. Um final feliz mas regado nas boas cenas com Liam Neeson. Resta saber se os franceses curtiram a figura retratada no filme. Acho que não.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Muita ação do começo ao fim, e em alguns momentos nos faz refletir sobre nossas escolhas. Bom filme!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Muito bom,suspense do melhor tipo,te prende até o final,Liam é o cara que todos gostariam de ser,adoro!
    Sarah L.
    Sarah L.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Maravilhoso!
    Um dos meus filmes preferidos de ação. E a atuação de Liam Neeson dispensa comentários, ótimo ator.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 9 de julho de 2013
    Mesmo com algumas lacunas no enredo, Busca Implacável é um prato cheio para quem gosta de ação e suspense, e de quebra, para quem presta bem atenção, há algumas situações que nos fazem refletir sobre nossas escolhas. Muito bom. Ótima atuação de Liam Neeson.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 9 de maio de 2015
    Angustiante. Mas excelente. Atuações e enredo impecáveis... e uma história que acontece diariamente.