Busca Implacável
    Você assistiu Busca Implacável ?

Márcio A.
    Márcio A.

Enviada em 15 de maio de 2013
    Excelente filme de ação com desempenho vigoroso de Neeson, ao qual encarna o papel de pai preocupado com sua filha. Bom enredo, boas cenas de ação e uma história que prende do início ao fim. Bom filme de ação, recomendo.
    Enviada em 25 de dezembro de 2013
    -Na produção tem Luc Besson,e no protagonismo tem o grande Liam Neeson,então pode ter certeza que é um ótimo filme. -Liam Neeson está no seu melhor,golpes no estilo Steven Seagal você confere em quase todo o filme.Um dos melhores da ação no ano. -Assisti também pela linda Maggie Grace que foi um verdadeiro charme. -Pra quem gosta de um bom filme de ação então não perca esse. -Assista...
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Muito bom,suspense do melhor tipo,te prende até o final,Liam é o cara que todos gostariam de ser,adoro!
    Sarah L.
    Sarah L.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Maravilhoso! Um dos meus filmes preferidos de ação. E a atuação de Liam Neeson dispensa comentários, ótimo ator.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 9 de maio de 2015
    Angustiante. Mas excelente. Atuações e enredo impecáveis... e uma história que acontece diariamente.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 9 de julho de 2013
    Mesmo com algumas lacunas no enredo, Busca Implacável é um prato cheio para quem gosta de ação e suspense, e de quebra, para quem presta bem atenção, há algumas situações que nos fazem refletir sobre nossas escolhas. Muito bom. Ótima atuação de Liam Neeson.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 14 de março de 2013
    Mt massa, sem rodeios, o filme vai direto ao ponto, os diálogos são simples e construtivos, o roteiro é simples, mas não é ruim, me agradou mt. As cenas de ação são bem legais e o Liam Neeson atua mt bem, gostou mt de sua desenvoltura nas cenas de perseguição e tiroteios. Confesso que por vezes me senti dentro da trama, tomando ódio de cada vilão e torcendo para o Bryan acabar com todos eles. Enfim, um filme básico, nada complexo e que agrada qualquer pessoa que quer ver apenas um bom filme de ação.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 25 de agosto de 2014
    assisti e revi no domingo maior na TV globo, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez..
    Nathan S
    Nathan S

Enviada em 18 de maio de 2013
    Explosivo!!! Adorei esse filme! Um estilo de filme de ação costumeiro mas com uma direção e enredo imprevisíveis e de uma ação de deixar inúmeros outros thrillers no chinelo! Liam Neeson ficou ótimo como o protagonista, atuando como o Mr. James Bond aposentado tentando recuperar a dignidade com sua filha. Atuou de uma maneira convincente e muito bem executada, seu personagem tem o olhar e a impressão de mocinho indefeso mas a fúria de um herói que não liga para nenhuma lei ou limite quando se está em busca de um objetivo eletrizante - nesse caso, resgatar sua filha. O filme te prende do início ao fim, com intervalos rápidos e ação ininterrupta eletrizante. Quando você pensa que vai poder respirar e encostar direito na poltrona ja começam novas perseguições, tiroteios, explosões e cenas de ação que fazem o espectador roer as unhas e arregalar os olhos com adrenalina correndo livre pelas veias!!!! Filme muuuuito bom demais.... bacana e intenso! Pra quem gosta de filmes ao estilo "Bourne", "Carga Explosiva" e "Efeito Colateral" vai adorar assistir a esse!!!!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Ótimo filme, seu trunfo e pela boa história que prende vc ,cenário que retrata muito bem a proposta do filme, personagens bem elaborado, e uma razoável pra boa atuação de Liam Neeson, enfim que assistir nã o ira se arrepender concerteza um otimo de filme de ação com ingredientes que tudo que vc possa imaginar. Esse sim recomendo.