Busca Implacável
    Você assistiu Busca Implacável ?

Márcio A.
    Márcio A.

Enviada em 15 de maio de 2013
    Excelente filme de ação com desempenho vigoroso de Neeson, ao qual encarna o papel de pai preocupado com sua filha. Bom enredo, boas cenas de ação e uma história que prende do início ao fim. Bom filme de ação, recomendo.
    Enviada em 25 de dezembro de 2013
    -Na produção tem Luc Besson,e no protagonismo tem o grande Liam Neeson,então pode ter certeza que é um ótimo filme. -Liam Neeson está no seu melhor,golpes no estilo Steven Seagal você confere em quase todo o filme.Um dos melhores da ação no ano. -Assisti também pela linda Maggie Grace que foi um verdadeiro charme. -Pra quem gosta de um bom filme de ação então não perca esse. -Assista...
    je9445
    je9445

Sensacional este filme.....
    Caique L.
    Caique L.

Enviada em 24 de junho de 2013
    Exelente, com uma uma historia que atrae sua atenção do começo ao fim.. Um filme que narra bem a vida de um agente secreto abordando o estilo de luta e a frieza em campo.. muito bem trabalhado..
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Liam Neeson conseguiu fazer um bom tira aposentado. Muito boa a ideia do filme, em mostrar uma realidade não tão distante de nós. Cenas muito bem feitas e muito agonizantes. Gostei... Bryan é MITO.

Enviada em 25 de março de 2014
    Depois deste Busca Implacável, Liam Neeson entrou em outro patamar no cinema, se especializando em filmes de ação. Sua atuação aqui é esplendida, descendo bala em qualquer um que esteja em seu caminho para lhe atrapalhar. Para os amantes de filmes de ação, esse aqui é obrigatório assistir. Ótimo!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 9 de maio de 2015
    Angustiante. Mas excelente. Atuações e enredo impecáveis... e uma história que acontece diariamente.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 14 de março de 2013
    Mt massa, sem rodeios, o filme vai direto ao ponto, os diálogos são simples e construtivos, o roteiro é simples, mas não é ruim, me agradou mt. As cenas de ação são bem legais e o Liam Neeson atua mt bem, gostou mt de sua desenvoltura nas cenas de perseguição e tiroteios. Confesso que por vezes me senti dentro da trama, tomando ódio de cada vilão e torcendo para o Bryan acabar com todos eles. Enfim, um filme básico, nada complexo e que agrada qualquer pessoa que quer ver apenas um bom filme de ação.

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    O ritmo é eletrizante com uma pista que leva à outra,tornando o filme uma sequência quase ininterrupta de cenas ótimas de ação.Foi muito bom assistir um filme de 2008 com o estilo dos personagens memoráveis da década de 80.
    Nathan S
    Nathan S

Enviada em 18 de maio de 2013
    Explosivo!!! Adorei esse filme! Um estilo de filme de ação costumeiro mas com uma direção e enredo imprevisíveis e de uma ação de deixar inúmeros outros thrillers no chinelo! Liam Neeson ficou ótimo como o protagonista, atuando como o Mr. James Bond aposentado tentando recuperar a dignidade com sua filha. Atuou de uma maneira convincente e muito bem executada, seu personagem tem o olhar e a impressão de mocinho indefeso mas a fúria de um herói que não liga para nenhuma lei ou limite quando se está em busca de um objetivo eletrizante - nesse caso, resgatar sua filha. O filme te prende do início ao fim, com intervalos rápidos e ação ininterrupta eletrizante. Quando você pensa que vai poder respirar e encostar direito na poltrona ja começam novas perseguições, tiroteios, explosões e cenas de ação que fazem o espectador roer as unhas e arregalar os olhos com adrenalina correndo livre pelas veias!!!! Filme muuuuito bom demais.... bacana e intenso! Pra quem gosta de filmes ao estilo "Bourne", "Carga Explosiva" e "Efeito Colateral" vai adorar assistir a esse!!!!