Toy Story 3
    4,6
    Você assistiu Toy Story 3 ?

Jonas Bittencourt, Jr.
    Jonas Bittencourt, Jr.

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Me lembro claramente de ver este aqui no cinema. Me emocionei, tinha 13 anos, minha infância se resumia à Harry Potter, Cavaleiros do Zodíaco, e os filmes Toy Story. Então nem preciso dizer que estava muito ansioso para conferir o aguardado terceiro capítulo. Foi uma das sessões mais agradáveis que fui, ri muito e (quase) chorei no final, só segurei as lágrimas pra minha mãe não rir de mim. Enfim, olhando em retrospecto, tenho bastante carinho e nostalgia por esse filme que só existiu exatamente por este fator : Nostalgia. Nós precisávamos mesmo de mais um Toy Story? Provavelmente não, porque o segundo filme já fecha o ciclo dos personagens perfeitamente. É melhor ou tão bom quanto os dois primeiros? Claro que não. Vamos admitir, eles só decidiram continuar com a franquia por ambição, porque este filme é meramente episódico na maior parte do tempo, o roteiro cuida em deixar alguns ganchos para continuações ao mesmo tempo em que encontra mais um desfecho para a relação dos brinquedos com Andy. Ainda sim, este é um bom filme de animação, uma aventura para toda a família, com ótimos personagens, humor, e visuais. Mesmo existindo por questões supérfluas, é um belo filme que eu guardo com carinho.
    Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 29 de setembro de 2020
    O filme é um pouco triste, Já que Woody decide se separar de seus antigos companheiro! ótimo filme pra assistir com crianças.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 19 de agosto de 2020
    A franquia de filme Toy Story e um achado de criatividade. A sequência vem depois de um hiato de 10 anos, talvez até para os padrões um tanto exagerado. O filme e mais atual e reativou de novo a série mas já sem o brilho das sacadas cômicas que tinha em Toy Story 2 e Toy Story 1. Woody virou "cowboy" demais está mais sério, era mais patetão nos filmes anteriores, o que dava a graça para o filme. As tiradas entre o Woody e o Buzz que davam as gargalhadas para o filme aparecem bem menos nesse. No demais os mesmos personagens: os batata, o dinossauro, o cachorro. Filme com mais variedade em cenários do que os seus antecessores o trabalho de arte foi bem feito. No geral um filme bacana para a criançada e adultos, mas não como dois primeiros filmes. Foi para matar a saudade dos fãs. E mais melancólico do que os demais filmes com o enredo centrado na saida do personagem Andy.
    Fernando B.
    Fernando B.

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Filme excelente, divertido, emocionante, com doses de aventura, um final incrível difícil não ficar tocado e lembrar dos brinquedos que tivemos quando crianças.
    Fernandoresendeferrer
    Fernandoresendeferrer

Enviada em 4 de julho de 2020
    e um filme muito bom uma boa historia e um final maravilhoso um pelisimo filme para a familia com certeza o melhor filme da franquia
    Daniel
    Daniel

Enviada em 22 de junho de 2020
    Porque eu não chorei com esse lindo filme? É tão lindo, o final foi de tocar os corações, eu quero chorar, mas porque não chorei? Pixar sabe como fazer filmes incríveis.
    joão Carlos
    joão Carlos

Enviada em 9 de junho de 2020
    É o melhor filme dos 4 tem uma linda animação trilha sonora acrescenta novos personagens tem uma ótima história e o ótimo vilão e é muito emocionante
    Enviada em 2 de março de 2020
    Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo

Enviada em 1 de março de 2020
    Woooooooooooooooooooooóooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooody
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Um dos momentos mais felizes que o ser humano pode viver é certamente a sua infância,se trata de uma fase de descobertas ao mundo lá á fora,edificamos nosso alicerce e temos que passar por fases até chegar a vida adulta.É nessa proposta que Dou Story 3 trabalha,ele foca na passagem para a vida adulta e faz isso de maneira brilhante.Lee Unkrich dirige o filme,aqui ele sabe ter tom é ritmo na medida e as cenas que possuem maior tensão são brilhantemente dirigidas.O roteiro do filme tem os personagens já estabelecidos e portanto não há uma ênfase em mostrar algo novo deles,mas tudo é bem recompensado com os arcos dado a eles,seja pela ansiedade por novos rumos,a tristeza de fim de ciclos ou até a interação com novos personagens que é espetacular.O vilão do filme é muito bom e bem desenvolvido,o Ken aparece como um ótimo personagem e até os personagens secundários tem sua importância narrativa.A questão no fim das contas é dar um fim nesse arco que durou 15 anos e ele consegue com um final tão emocionante que até os mais fortes irão chorar.Toy Story 3 é brilhante,fecha uma das melhores trilogias do cinema,engraçado na dose certa tenso é principalmente emocionante !!!