Toy Story 3
    4,6
    Você assistiu Toy Story 3 ?

Enviada em 2 de março de 2020
    Me lembro claramente de ver este aqui no cinema. Me emocionei, tinha 13 anos, minha infância se resumia à Harry Potter, Cavaleiros do Zodíaco, e os filmes Toy Story. Então nem preciso dizer que estava muito ansioso para conferir o aguardado terceiro capítulo. Foi uma das sessões mais agradáveis que fui, ri muito e (quase) chorei no final, só segurei as lágrimas pra minha mãe não rir de mim. Enfim, olhando em retrospecto, tenho bastante carinho e nostalgia por esse filme que só existiu exatamente por este fator : Nostalgia. Nós precisávamos mesmo de mais um Toy Story? Provavelmente não, porque o segundo filme já fecha o ciclo dos personagens perfeitamente. É melhor ou tão bom quanto os dois primeiros? Claro que não. Vamos admitir, eles só decidiram continuar com a franquia por ambição, porque este filme é meramente episódico na maior parte do tempo, o roteiro cuida em deixar alguns ganchos para continuações ao mesmo tempo em que encontra mais um desfecho para a relação dos brinquedos com Andy. Ainda sim, este é um bom filme de animação, uma aventura para toda a família, com ótimos personagens, humor, e visuais. Mesmo existindo por questões supérfluas, é um belo filme que eu guardo com carinho.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Um dos meus desenhos favoritos mas o melhor filme em qualidade claro que sim!!! Me reconheci nesse filme!!! A cena mais linda de desenhos é o rito de passagem da vida infantil pra a adolescencia e vida adulta, me emocionei muito e acredito que vc que está lendo também!!!
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 12 de maio de 2014
    Toy Story teve o inicio de sua franquia em 1995 mostrando como os brinquedos são responsáveis por um mundo fantástico na infância de uma criança. Em 1999 as aventuras continuam com Toy Story 2. Mas foi em 2010 com o terceiro filme que o filme chegou em seu nível de excelência. Em Toy Story 3, além da aventura e humor característico, fomos surpreendidos com altas doses de emoção. A animação mostra o garotinho Andy, agora crescido, se preparando para ir à faculdade e com a tarefa de dar um destino aos seus antigos brinquedos: sótao, lixo ou doação são as opções. Um filme que fala de mudança, de apegos e perdas. Sim, há nas entrelinhas uma abordagem muito sensível sobre os desafios de crescer, o medo do abandono e sobre a necessidade de carinho. Os brinquedos querem estar com Andy e fazer parte da vida do garoto, mas compreendem que ele agora terá outras prioridades. Mas essa representação sob o ponto de vista dos brinquedos tornou-se mais real quando a mãe de Andy ao entrar no quarto do filho, pouco antes da mudança dele para o campus da universidade, também percebe que está perdendo um pouco do seu filho. O sentimento desses brinquedos são os nossos sentimentos frente à sensação de perda de alguém querido, fala sobre nossa dificuldade em lidar com o desapegos em nossas vidas. O final é emocionante e deixa com vontade de reencontrar esses personagens mágicos o mais rápido possível em uma continuação do filme.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Para quem já gostava de Toy Story este só chegou para matar saudades de Woody e seus amigos, somente. Foi um filme legal só não foi melhor que os antigos, por este ser menos desenvolvido que os outros.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    Um final épico, cheio de diversão, alegria, coragem, força, amizade, paixão e muito mais, um dos melhores filmes que já assistir, Toy Story realmente e um filme que arranca lagrimas até você soluça...Um final triunfante!
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Excelentemente Uma obra da infância
    Como amo está incrível e deslumbrante animação da Disney pixar!!
    Mari Fascio
    Mari Fascio

Enviada em 29 de julho de 2014
    Simplesmente perfeito. Afinal de contas eu cresci junto com o Andy. Quando eu era criança, assistia Toy Story e achava o máximo a ideia de que meus brinquedos ganhavam vida. E quando eu estava terminando o ensino médio e indo pra faculdade, lá estava o Andy, na mesma situação. E isso me fez pensar na minha infância e nos meus brinquedos. Chorei rios de lágrimas!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Fim da trilogia, forma emocionante e bonita, fecha com chave de ouro, pena que irão trazer a franquia de volta, pois tinha terminado bem e no auge, agora vê o que vão fazer.
    Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 26 de julho de 2015
    Toy Story 3, dessa vez a Pixar com a Disney voltou ao passado, quando elas faziam filmes dramáticos, sem dó nem piedade, filmes que não são engraçados, filmes que tem uma história profunda, e que no final tem um ensinamento forte! Que nem o filme Dumbo, uma história incrivelmente ótima, e ao mesmo tempo triste, profunda!! Sim voltamos a Disney antiga... mas acho que não era a hora da Disney com a Pixar fazer isso. Nós estamos acostumados a ver esse filme alegre, cheio de graça, piadas, bastante risadas, e agora nesse filme, a maioria das pessoas que vão assistir, não conseguem ver a tristeza, e ve isso como um filme de terror!! Só que feito na animação!! Bom o resto estava perfeito, mais não é digno de uma nota perfeita. Espero uma sequencia melhor.
    Nota: 3,5/5,0
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Talvez a melhor animação da Pixar, roteiro fantástico, muito inteligente, impressionante como nos importamos com brinquedos, e ao final do filme, que atire a primeira pedra quem não pensou em seus antigos brinquedos que estão guardados dentro de um baú ou simplesmente foram jogados fora. Filmaço, perfeito.