Toy Story 3
    Você assistiu Toy Story 3 ?

Jonatas Betencourt Jr.
    Jonatas Betencourt Jr.

Enviada em 2 de março de 2020
    Me lembro claramente de ver este aqui no cinema. Me emocionei, tinha 13 anos, minha infância se resumia à Harry Potter, Cavaleiros do Zodíaco, e os filmes Toy Story. Então nem preciso dizer que estava muito ansioso para conferir o aguardado terceiro capítulo. Foi uma das sessões mais agradáveis que fui, ri muito e (quase) chorei no final, só segurei as lágrimas pra minha mãe não rir de mim. Enfim, olhando em retrospecto, tenho bastante carinho e nostalgia por esse filme que só existiu exatamente por este fator : Nostalgia. Nós precisávamos mesmo de mais um Toy Story? Provavelmente não, porque o segundo filme já fecha o ciclo dos personagens perfeitamente. É melhor ou tão bom quanto os dois primeiros? Claro que não. Vamos admitir, eles só decidiram continuar com a franquia por ambição, porque este filme é meramente episódico na maior parte do tempo, o roteiro cuida em deixar alguns ganchos para continuações ao mesmo tempo em que encontra mais um desfecho para a relação dos brinquedos com Andy. Ainda sim, este é um bom filme de animação, uma aventura para toda a família, com ótimos personagens, humor, e visuais. Mesmo existindo por questões supérfluas, é um belo filme que eu guardo com carinho.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Um dos meus desenhos favoritos mas o melhor filme em qualidade claro que sim!!! Me reconheci nesse filme!!! A cena mais linda de desenhos é o rito de passagem da vida infantil pra a adolescencia e vida adulta, me emocionei muito e acredito que vc que está lendo também!!!
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 12 de maio de 2014
    Toy Story teve o inicio de sua franquia em 1995 mostrando como os brinquedos são responsáveis por um mundo fantástico na infância de uma criança. Em 1999 as aventuras continuam com Toy Story 2. Mas foi em 2010 com o terceiro filme que o filme chegou em seu nível de excelência. Em Toy Story 3, além da aventura e humor característico, fomos surpreendidos com altas doses de emoção. A animação mostra o garotinho Andy, agora crescido, se preparando para ir à faculdade e com a tarefa de dar um destino aos seus antigos brinquedos: sótao, lixo ou doação são as opções. Um filme que fala de mudança, de apegos e perdas. Sim, há nas entrelinhas uma abordagem muito sensível sobre os desafios de crescer, o medo do abandono e sobre a necessidade de carinho. Os brinquedos querem estar com Andy e fazer parte da vida do garoto, mas compreendem que ele agora terá outras prioridades. Mas essa representação sob o ponto de vista dos brinquedos tornou-se mais real quando a mãe de Andy ao entrar no quarto do filho, pouco antes da mudança dele para o campus da universidade, também percebe que está perdendo um pouco do seu filho. O sentimento desses brinquedos são os nossos sentimentos frente à sensação de perda de alguém querido, fala sobre nossa dificuldade em lidar com o desapegos em nossas vidas. O final é emocionante e deixa com vontade de reencontrar esses personagens mágicos o mais rápido possível em uma continuação do filme.
    Mari Fascio
    Mari Fascio

Enviada em 29 de julho de 2014
    Simplesmente perfeito. Afinal de contas eu cresci junto com o Andy. Quando eu era criança, assistia Toy Story e achava o máximo a ideia de que meus brinquedos ganhavam vida. E quando eu estava terminando o ensino médio e indo pra faculdade, lá estava o Andy, na mesma situação. E isso me fez pensar na minha infância e nos meus brinquedos. Chorei rios de lágrimas!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Talvez a melhor animação da Pixar, roteiro fantástico, muito inteligente, impressionante como nos importamos com brinquedos, e ao final do filme, que atire a primeira pedra quem não pensou em seus antigos brinquedos que estão guardados dentro de um baú ou simplesmente foram jogados fora. Filmaço, perfeito.
    Enviada em 25 de junho de 2013
    "A obra-prima das animações. Emociona, diverte e conquista. Expressa vestígios de "Um Sonho de Liberdade" e à medida que se aproxima o final, realmente não sabemos qual será o destino daqueles brinquedos. Se une a "Wall-E", como as duas melhores animações da história."
    Taina Rodrigues F.
    Taina Rodrigues F.

Enviada em 23 de julho de 2014
    Devo confessar que nunca fui muito fã dessa franquia de filmes, mas o toy story 3 realmente me pegou de jeito. comecei a assisti-lo sem pôr muitas expectativas mas conforme a historia se desenrolava, fui me envolvendo mais e mais, até ficar com o coração apertado, querendo mais. é super recomendado para quem quer se divertir e se emocionar. realemente o melhor filme da franquia!
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 7 de maio de 2014
    "Toy Story 3" é um dos raríssimos casos aonde a continuação consegue ser melhor que o original. Não devido ao enredo e a história, que é boa, mas sim pelo sentimento de nostalgia que o filme traz principalmente para aqueles que acompanharam a saga de Woody e Buzz Lightyear desde 1995 quando foi lançado o primeiro filme. O final do filme é um dos mais lindos que vi e fecha com chave de ouro a história dos brinquedos que nasceram, cresceram e viveram junto de muitas outras pessoas... RECOMENDADÍSSÍSSIMO!!!!!!!!!!!!
    rachel C.
    rachel C.

Enviada em 6 de maio de 2013
    TOY STORY 3 SIMPLISMENTE PERFEITO. MUITO EMOCIONANTE E DIVERTIDO.
    Americo
    Americo

Assisti ao filme com minha filha de 5 anos e ela ficou apavorada. Achei este Toy Story o mais sinistro de todos. O filme é bom , mas nao para crianças de 5 anos, ficou muito forte e violento, alias o mais violento de todos. Há momentos em que a gente nao sabe se é pra rir ou pra se apavorar. Nao gosto como os estudios Disney tratam no quesito assustar ou apavorar a criançada, alias isso é um assunto muito vasto que eu faço questao de conversar em outra circunstancia. Me escrevam: americo.vicentini@hotmail.com