Toy Story 3
    4,6
    Você assistiu Toy Story 3 ?

luziane santos
    luziane santos

Enviada em 19 de abril de 2024
    O melhor filme prá a família toda assistir, da criança ao pais muito divertido emocionante vc não pôde deixar de assistir, vamos preparar a pipoca
    Rodrigo
    Rodrigo

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, lembra muito minha infância. A nostalgia q bate é fora do normal, animação muito bem feita.
    Antony Dougllas
    Antony Dougllas

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Pura perfeição podemos dizer que pra ele fecha com chave de ouro , nem sei pq lançou o 4 eu acho uma palhaçada isso
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Foi o filme mais profundo da trilogia, todos os filmes desta franquia carregam críticas e lições mas este tem um peso sentimental maior e pôs fim em um ciclo pra começar outro, não vi e nem verei a sequência depois desse pois por mim, terminou aqui.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 9 de maio de 2023
    Enredo legal, finaliza a fase do Andy com os brinquedos de um modo que deixa aberto novas possibilidades para a Bonnie.
    Anderson Monteiro
    Anderson Monteiro

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Excelente .
    Mary Ellen FSM, do Resenhando.com
    Mary Ellen FSM, do Resenhando.com

Enviada em 16 de dezembro de 2021
    Em "Toy Story 3", a nova produção dos estúdios Disney-Pixar, os brinquedos mais famosos do meio cinematográfico acabam indo "voluntariamente" para a creche Sunnyside. Tudo porque não interpretaram corretamente o que Andy, agora adolescente, pretendia fazer com eles (dentro de um saco de lixo preto). A verdade é que após ficarem esquecidos (e por que não abandonados?) em uma caixa de brinquedos, Andy acaba "reencontrando" os seus amigos de infância. No entanto, o tiro sai pela culatra.

É claro que Andy não vai brincar com Woody, Buzz Lightyear ou qualquer um dos outros. Após ficarem arrasados com o desinteresse de Andy, os ex-brinquedos do jovem "descobrem" que somente Woody será levado para a universidade. Sem saber o que o destino prometia... os brinquedos mantêm a esperança de uma nova vida. Afinal, Andy, seu verdadeiro dono, não quer mais brincar com eles.

Texto completo no Resenhando.com: https://www.resenhando.com/2010/07/resenha-critica-de-toy-story-3-animacao.html
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 6 de março de 2023
    O melhor filme da franquia, poderiam ter utilizado esse final como encerramento.
    Não sou muito fã de Toy Story, mas esse filme tem uma história muito boa.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de julho de 2021
    O melhor filme de toda a franquia. Superou os outros dois e nos fez derramar lágrimas de tão emocionante que foi.
    Ryan Ketchum
    Ryan Ketchum

Enviada em 5 de abril de 2021
    INCRÍVEL!!! HISTÓRIA LINDA!!! AÇÃO!!! EMOÇÃO!!! MELHOR FILME DE TODA A FRANQUIA!!! MELHOR VÍDEO DE TODA A FRANQUIA NA VERDADE!!! UHUUUUUUUUUUUUUUU!!!